CyroN
Active Level 7
Opções
Outros
Teve um cara aqui que postou dizendo que o s21u dele era um lixo e que iria pra Apple. 
Colocou # chamando a Samsung de lixo e Samsung nunca mais. 

Disse pra ele: Vai caladinho e sem dar chilique.

Ele começou me xingar e usar textões com português incompreensível.

Ele entrou no meu perfil e viu que eu tiro fotos com o s20fe. Começou a me ofender dizendo que eu não tinha condições financeiras de comprar um celular igual ao dele. 

No final das contas, acho que ele ficou com medo dos discursos dele e apagou nossa conversa.

Gente, um celular é como um investimento. Se você começa a falar mal do seu próprio produto sua marca vai desvalorizar. Nessa comunidade é pra trocar informações construtivas.
Se você está insatisfeito e já tomou a decisão de ir pra outra marca, aqui não é lugar de falar mal da Samsung. Aqui é lugar de contribuir para que todos tenhamos uma experiência melhor com o aparelho. 

Por isso se chama #SamsungMembers
33 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Outros
Concordo totalmente com você, não adianta vir aqui falar como ele falou (eu vi a postagem). Inclusive vi o modo como ele te respondeu e até relatei como ofença e é uma dica a todos os members se ver alguma postagem ou comentário (mesmo se não seja para você) relate para manter essa comunidade respeitosa.
CyroN
Active Level 7
Outros
Quer dizer que você chegou a ver esse post?
Lucasilvaa1
Active Level 8
Outros
Eu tbm vi, e na hora pesei... esse sujeito não tá normal não. Ofender assim por causa disso kk
CyroN
Active Level 7
Outros
Pois é, mano kkk
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Outros
Sim, li a postagem dele toda falando sobre o celular, li seu comentário e a resposta dele... na vdd li todos os comentários e respostas...
CyroN
Active Level 7
Outros
Eu acho que eu peguei pesado com ele quando eu falei sobre tratamento psiquiátrico. Mas eu só falei isso porque eu faço tratamento psiquiátrico há anos e uns dos meus sintomas era exatamente raiva excessiva e vi ele super estressado e descontrolado e quis dar uma alfinetada também
Anonymous
Não aplicável
Outros
Acho que não pegou não, mas infelizmente esse tipo de postagem até evito de responder pq sei que a pessoa só está disposta a brigar
Hyenna
Expert Level 3
Outros
De fato, ainda mais considerando a forma como ele escreveu o post e respondeu a alguns comentários específicos, com um jeito mais "estourado" e instável do que razoável. Aí nem vale muito a pena responder.
Outros
Tbm acompanhei esse post inclusive marquei gostei nos seus comentários.

Achei o cara infantil e mimado.

Parabéns pela sua resposta, falou o que muitos queriam e não teve coragem.