Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, meus amores da Comunidade Samsung Members. ❤️🌵

 

É com muita alegria que venho dividir com vocês mais detalhes sobre a minha jornada com o Galaxy Z Flip3, o novo smartphone da Família Z.

Crédito: Imagem Reprodução SamsungCrédito: Imagem Reprodução Samsung

 

 

Nos meus últimos conteúdos aqui, eu falei sobre: a minha participação no lançamento dos novos smartphones dobráveis, as minhas primeiras experiências com o Galaxy Z Flip3 e mostrei para vocês a maravilha que é a tela desse aparelho

 

Agora, eu vim contar alguns segredos por trás do Galaxy Z Flip3. Vocês estão prontos? 👀

Crédito: Imagem Reprodução SamsungCrédito: Imagem Reprodução Samsung

 

Galera, eu fico chocada com a tecnologia do meu novo smartphone. É surpreendente! 😮

 

Ele é tão resistente à água – mas tão resistente – que eu posso ficar por até 30 minutos com ele imerso a uma profundidade de 1,5 metro fazendo uma transmissão ao vivo. Haja fôlego, né? 😂

 

Crédito: Imagem Reprodução SamsungCrédito: Imagem Reprodução Samsung

 

 


E a flexibilidade dele? Vocês sabiam que a tela principal é feita de Samsung Ultra Thin Glass, a maior evolução da tecnologia de display dobrável? 

 

E mais: para durar 80% mais que os modelos anteriores e suportar até 200 mil dobras, foi adicionada uma camada de painel e também uma película protetora. 

Crédito: Imagem Reprodução SamsungCrédito: Imagem Reprodução Samsung

 

Para que a gente possa manusear o Galaxy Z Flip3 sem medo, ele foi feito com a estrutura de alumínio mais resistente que a Samsung desenvolveu até hoje. Ela é responsável por proteger a dobradiça para que possamos abrir e fechar o smartphone com confiança. 

 

Ah, e olhem que notícia espetacular: arranhões e danos não são páreo para este smartphone! A Tela Externa a e a capa traseira do Galaxy Z Flip3 5G são feitas do Gorilla Glass mais resistente já usado no Galaxy Z: Corning® Gorilla® Glass Victus.

 

Perfeito pra quem vive na correria como eu, né? ❤️

Crédito: Imagem Reprodução SamsungCrédito: Imagem Reprodução Samsung

 

 

Me contem: vocês estão ansiosos pela chegada do Galaxy Z Flip3? Então aproveitem que a pré-venda no Brasil já começou.

 

E tem promoção: comprando o Galaxy Z Flip3 na pré-venda, vocês também levam para casa um Galaxy Watch4 e mais um ano de proteção de tela grátis.

 

Cliquem aqui e garantam já os seus, meus amores.

 

Crédito: Imagem Reprodução SamsungCrédito: Imagem Reprodução Samsung

 

 

 

Comunidade, fica aqui uma dica: quem ainda não segue a Samsung nas redes sociais, bora seguir? 

 

Não quero ver vocês perdendo nenhuma novidade por lá! 

Instagram   YouTube   Facebook   Twitter

 

30 Comentários
gatamanhosa
Active Level 7
Outros
E lindo e maravilhoso
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Aproveita para garantir o seu Galaxy Z Flip3, gatamanhosa! 😍

0 Kudos
Avynha
Active Level 1
Outros
Ele é muito bonito
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Não tem como não amar o Galaxy Z Flip3, né, Avynha!? 🤗 

0 Kudos
Misam
Beginner Level 4
Outros
Top esse clr
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Não perca a pré-venda do Galaxy Z Flip3, Misam! 😉

0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Bonito demais mesmo. O preto e o verde são 🖤💚 perfeitos‼️
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Simmm, eles são perfeitos, VisintSs! Foi amor à primeira vista. 😍💙

0 Kudos
WladimirBrandao
Active Level 7
Outros
Top!
0 Kudos