Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
OpçÔes
Outros

Oi, comunidade.

 

Como foi a semana de vocĂȘs? Espero que tenha sido muito boa! Para fechar com chave de ouro, trouxe os assuntos mais comentados do universo de tecnologia dos Ășltimos dias.

 

new1.jpg

Crédito: Imagem Reprodução

 

Boa leitura! 

 

Twitter cria nova ferramenta, o Super Follow.

A rede social anunciou a criação de uma nova ferramenta que permitirĂĄ aos seus usuĂĄrios cobrarem os seguidores por conteĂșdo extra. O Super Follow ainda nĂŁo tem data de estreia. SerĂĄ que vai dar certo?

 

Ônibus sem motorista jĂĄ Ă© uma realidade na Espanha.

O veĂ­culo que Ă© 100% elĂ©trico, começou a funcionar hĂĄ poucos dias no Sul da Espanha, e tem se saĂ­do muito bem. O circuito de 8 km foi realizado com sucesso. VocĂȘs teriam coragem de andar nesse ĂŽnibus? 😬

 

Novo Game, Guilty Gear, chega ao mercado com grandes promessas.

Guilty Gear: Strive Ă© a sequĂȘncia de uma famosa sĂ©rie de luta dos anos 90, a Arc System Works, que ficou conhecida pela beleza dos seus traços e grĂĄficos. O lançamento chega ao mercado prometendo nĂŁo ficar para trĂĄs. Confiram!

 

Netflix divulga os lançamentos de março.

A lista de lançamentos do mĂȘs de março acabou de ser divulgada pela plataforma! Tem bastante novidade na ĂĄrea – e eu fiquei ansioso para maratonar no fim de semana.

 

 

news2.jpg

Crédito: Reprodução Tenor

 

Cientistas encontram provas que explicam a extinção dos dinossauros.

Um grupo de pesquisadores dos Estados Unidos afirmou que encontraram a prova definitiva que explica o que aconteceu com os animais, para que eles desaparecessem por completo. Ficaram curiosos? đŸ€š

 

Bom fim de semana, galera! Descansem e aproveitem muito (em segurança, Ă© claro). AtĂ© breve. â˜ș

 

10 ComentĂĄrios
reyverthonwelder
Active Level 4
Outros
bom trabalho! gosto das suas informaçÔes, são muito completas comparado a outros moderadores!
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
OpçÔes
Outros

SĂł passei para dizer que a Moderadora_Aline adorou o elogio, reyverthonwelder! đŸ’™

0 Kudos
TiagoOz
★★
Outros
Adoro o newsletters da semnha đŸ€—đŸ’™ e Ăłtimos lançamentos na netflix.. To ansioso para assistir os Irregulares de Becker Street e o Falsificador MĂłrmon, sem contar que vou ver o Sr. Miyagi novo..
E deve ser muito estranho andar em um ĂŽnibus sem motorista, no inĂ­cio deve dar um medo. Mas Ă© o futuro !
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
OpçÔes
Outros

Novidades e lançamentos vocĂȘ vĂȘ aqui no Members, TiagoOz! đŸ˜„

0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Já estou acostumado com o nosso Jornal Members 🗞 rsrsrs. Ótima publicação Moderadora_Aline. 😉 Essa dos dinossauros não sabia. 😉 Um abraço. 😉
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
OpçÔes
Outros

Que costume show de bola, VisintSs! đŸ˜ƒ

0 Kudos
Mext
Active Level 6
Outros
Bah não me mata de susto! Achei que A Família Dinossauro iria estrear no Netflix 😱
Ótima newsletter 😄
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
OpçÔes
Outros

Seria incrĂ­vel, Mext! đŸ˜ TambĂ©m estou na torcida para que A FamĂ­lia Dinossauro apareça por lĂĄ. 

0 Kudos
broneschy
Active Level 8
Outros
Ônibus sem motorista soa tão futurista pra mim, rs