Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

 

Fala, Comunidade!

Trago boas novas: o novo Galaxy Tab S7 FE acaba de ser lançado no Brasil. Versátil e estiloso, o novo tablet da Samsung vem com a S Pen inclusa e chega para completar o Ecossistema Galaxy, destacando o poder da experiência de conexão entre dispositivos.

Com recursos e desempenho poderosos, o Galaxy Tab S7 FE chega com uma tela de 12,4 polegadas e apenas 608g - o dispositivo é ideal para quem busca produtividade, criatividade e entretenimento em qualquer lugar. 

Ao lado de smartphones, smartwatches, notebooks, fones de ouvido sem fio e TVs, o novo tablet da Samsung veio para deixar o Ecossistema Galaxy ainda mais completo e interativo, conectando-se aos diferentes estilos de vida e reforçando o poder de uma experiência integrada entre diferentes dispositivos.

 

Tab 1.jpg

O Galaxy Tab S7 FE possui acabamento moderno e elegante em metal, e pode ser encontrado em duas cores: preto e prata. O dispositivo, que combina tela grande e imersiva com um design moderno, possui uma bateria poderosa de 10,090mAh e carregamento rápido de 45W, garantindo que vocês consigam reunir trabalho, estudos e entretenimento em um único dispositivo, sem que precisem se preocupar em ficar sem bateria. 

Ele também conta com a S Pen, o que permite que todos os recursos sejam aproveitados ao máximo. E com o Samsung Notes, funcionalidade que torna possível converter facilmente as notas escritas à mão em texto, o que torna a tarefa mais dinâmica. As notas ou documentos podem ser organizadas de forma simples utilizando apenas tags, mesmo que tenham sido escritas com a S Pen ou digitadas. 

Gostaram dessa novidade? Conheçam o Galaxy Tab S7 nos mínimos detalhes clicando aqui.

14 Comentários
Outros
Sou da década de 90 e sempre tive vontade de ter um Tablet, um com telão assim. Espero poder ter ganhar um nessa batalha dos members. Esse Tablet é lindo 🥰
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Ele é lindo demais, né, LeandroVasconcellos ★!? 😍

Outros
Demais 🥰
0 Kudos
37Fabi
Beginner Level 2
Outros
ola gente perdi minhas fotos ao apagar todos meus ficheiros...onde acho minhas fotos😥
luigiamorim
Active Level 6
Outros
Se você fazia backup automático no Google Fotos, as fotos estarão lá (O nome do aplicativo é "Fotos").Screenshot_20210723-084938_One UI Home_46728.jpg
0 Kudos
WladimirBrandao
Active Level 7
Outros
Cuida gente! 😜😜😜😜
0 Kudos
Nerrask
Expert Level 5
Outros
Satisfeito com meu Tab S7, mas confesso que o FE tá lindo, louco pra ver ele de perto.
geyza
Active Level 6
Outros
Tenho um tab s6 lite
0 Kudos
n3ssa_5ouza
Active Level 6
Outros
😍😍😍
0 Kudos