Fsouza87
Opções
Outros
Fala, galera. Tranquilo? Como estão?

Bom, atualizei recentemente para a One UI 2.5 e aos poucos vou vendo algumas mudanças que achei legal.

Na parte do teclado, para quem gosta de digitar na horizontal, foi adicionado agora o modo de teclado dividido. 

Primeiramente vá em Configurações - Gerenciamento Geral  - Idioma e Entrada  - Teclado na Tela - Teclado Samsung e selecione Estilo e Formato;

image

Em seguida vá em Modos;

image

Agora basta selecionar Teclado Dividido na parte de Modo Paisagem;

image

Isso irá fazer com que sempre que usar o aparelho em Modo Paisagem, na horizontal, o teclado fique dividido nos dois lados  facilitando a digitação. 

image
Teclado dividido

Você também poderá diminuir e aumentar o teclado nesse formato e ajustar da forma que achar mais interessante. 
10 Comentários
Outros
Muito bom o recurso. Não sei porque, mas me lembra o Galaxy Fold. Acho que o teclado do dobrável também é assim quando ele está no modo aberto.
Muito bom ver a Samsung trazendo o Teclado Dividido aos smartphones convencionais. Deve ser bem mais confortável digitar!
Outros
Sim, o do Fold é assim(acho). Eu realmente achei bem melhor e gostei bastante da mudança. Até porque na tela toda ficava meio desengonçado para usar. Era estranho. Ao menos para mim. Agora ficou uma maravilha
Outros
Os dos tablets também são assim.
RSanchesS
Expert Level 5
Outros
Verdade Danilo. O teclado dividido que mais uso. Por a tela ser grande e esse modo facilita muito a digitação.
Outros
Ficou ótimo para digitar e foi só minha impressão ou você também notou que o corretor tá melhor e mais rápido ??
Outros
Também achei. Inclusive, achei mais legal a nova forma como vai trocando as palavras
Outros
otima dica.
Outros
Valeu, Eduardo 😁
User99999
Beginner Level 2
Outros
O meu celular não tem isso como eu faço?