TiagoOz
★★
Opções
Outros
Eai pessoal, excelente dia a todos 🤗.

Logo tem um post sobre algumas novidades da One Ui 6.1.1 (então fiquem de olho). Mas hoje é um post rápido para responder essa pergunta. 

E a resposta é de certa forma.. 

Isso porque as linhas S22, S23 (+ o Fe ) e S24 vão receber um update com algumas melhorias e recursos que chegou com a One Ui 6.1.1 porém não vai ser nescessariamente essa atualização. 

Isso porque a Samsung mantém o " .1.1 " para Foldables e Tabs e as linhas Z Fold / Z Flip 5 e 4 e Tab S8 e S9 também vão receber.

Por isso as melhorias e recursos da One Ui 6.1.1 devem chegar aos Galaxy’s S como, ao que tudo indica, uma atualização da One Ui 6.1 mesmo (inclusive a build do S23 CXG5 já está em teste). 

Mas e os outros dispositivos 😨..

Muito provavelmente devem receber algumas melhorias na One Ui 7 (que vai ser anunciada dia 3 de outubro desse ano). Então acredito que devido ao tempo, os dispositivos com Galaxy AI serão atualizados agora e os demais demais dispositivos recebem as melhorias, recursos e novidades em um grande update na One Ui 7 - Android 14. 

image
Fonte do print Samsung Members Coreia - Crédito Tarunvats33

Samsung Members 💙 
4 Comentários
JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
Muito bom 👏🏼 TiagoOz, a Samsung está fazendo um excelente trabalho e avançando muito em relação as outras marcas sobre implementação de IA, se eu não me engano (me corrige se estiver errado), mas o Galaxy AI já foi levado à 100 milhões de dispositivos ou até o fim do ano esse é o número que fechará, procede? Fora que a Samsung tem preocupado mais em otimizar e melhorar animações, resultado que tivemos essa One UI 6.1 muito suave.
MagdaF
Expert Level 5
Outros
Notícias quentinhas p/ os Members 👏🏻👏🏻👏🏻
Tópico sempre muito bem elaborado, amigo querido 😉
Danzimoraes
Beginner Level 3
Outros
E os outros dispositivos como a54 a55 etc
0 Kudos
Elson1
Beginner Level 2
Outros

Na atualização da one 6.1.1 vai vim apenas para linha s e para o a35 e o a55 talvez o a54 mas não tem nada confirmado 

0 Kudos