ElonS
Active Level 1
Opções
Outros

image

Estive observando esses dias o samsung members e fiquei com a impressão de que uma parte da comunidade apresenta um comportamento extremamente ansioso pela ONE UI 7. 
É óbvio que irão demorar para lançar para os outros telefones fora da linha S25, já que é a principal inovação dos Premium de 2025.
Nota-se, inclusive, gente correndo o risco de perder a garantia do telefone por fazer a atualização via meios inadequados (sites do exterior). Respira, galera kkkk. Daqui uns meses chega e pronto. 
12 Comentários
julioribeirorfb
Active Level 3
Outros
Verdade...rsss
Outros
Eu mesmo tanto faz chegar ou não, não tô nem apressado! Pra chegar com problemas é melhor nem liberar
Vicbordon
Expert Level 5
Outros
Eu não entendo a ansiedade kkkkk pois é sempre a mesma coisa, ai vai chegad a 7 e vão pedir a 8 e assim por diante 😅

Tem uma galera que perde a mão mesmo. Não tiro a razão e o direito de manifestarem sua frustração mas desde que feitos de forma e nos canais corretos. Prefiro que demore e venha correto e pelos meios seguros do que correr riscos.
Strangeman1899
Active Level 5
Outros
Evito entrar aqui por causa disso, muito choro por causa de uma atualização.
Renato_93
Active Level 4
Outros
A marca tem que ser cobrada mesmo. Cada consumidor pagou para ter seu aparelho, então espera-se, no mínimo, que a marca proporcione atualizações regulares.
guilagrotta
Active Level 3
Outros
Mais um passando pano. Sei que uma hora chega, mas está fora do calendário que sempre acontece.
0 Kudos
nativettorazzo
Active Level 7
Outros
Sim... É o dia todo o pessoal falando disso aqui. Já teve um cara falando que ia marcar psiquiatra por causa disso. Gente falando que vai entrar na justiça etc. E até aí tudo bem, cada um faz o que quer, mas muita gente não percebe que isso aqui é um fórum de usuários e não um canal de comunicação direto com a empresa... Tenho evitado entrar exatamente por conta disso
0 Kudos
ElonS
Active Level 1
Outros
Jura que disseram isso? Kkkkkk.
Eu entendo quem está ansioso, até porque eu também desejo ter acesso a ela, mas nossa, imagina ser moderador da samsung esses dias, toda hora tendo que responder alguém reclamando disso.
Um pouco de paciência resolve.
nativettorazzo
Active Level 7
Outros
Jurooooo, de verdade mesmo! Foi esse fds inclusive. 🤦🏻‍♀️ Exato, sabe? É uma questão pra vida pessoal da pessoa mesmo... Saber ter paciência, aguardar, enfim. *Todo mundo* quer a atualização, mas obviamente não tem nada a ser feito além de esperar... 🙄
0 Kudos