X141EU
Active Level 9
Opções
Outros

image

A One UI 7 da Samsung promete ser uma interface mais suave do que a futura versão do iOS 18.1 da Apple. Isso significa que a experiência do usuário será otimizada para proporcionar uma navegação fluida e uma resposta mais ágil aos toques e interações, especialmente em dispositivos intermediários e básicos. Enquanto o iOS tradicionalmente é muito bem ajustado para o hardware da Apple, a Samsung está se concentrando em garantir que a One UI 7 funcione de maneira eficiente em uma variedade maior de dispositivos, desde seus modelos topo de linha até os mais acessíveis.

A suavidade da interface na One UI 7 vai além de apenas animações mais fluidas. A Samsung está trabalhando em uma série de otimizações de software que reduzem o consumo de recursos, como CPU e memória, o que beneficia diretamente smartphones com especificações mais modestas. Isso será especialmente importante para garantir que aparelhos intermediários e básicos, que geralmente não possuem o hardware mais avançado, possam oferecer uma experiência de uso agradável e sem travamentos. Essa abordagem pode ajudar a Samsung a se destacar em mercados onde o custo-benefício é um fator decisivo, ao oferecer uma experiência premium mesmo em dispositivos mais acessíveis.

Com essas melhorias de desempenho, espera-se que a One UI 7 garanta um uso mais fluido no dia a dia, o que pode dar uma vantagem significativa aos dispositivos Samsung em relação aos concorrentes que utilizam o iOS 18.1, especialmente em termos de acessibilidade e custo. Isso reflete o compromisso da Samsung em tornar sua interface mais adaptável a uma gama ampla de usuários, sem sacrificar a qualidade da experiência.

11 Comentários
HeriBio
Active Level 9
Outros
Espero que não demore muito sair 💗
X141EU
Active Level 9
Outros
Ansiedade tá como kkk
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Outros
Boa! O maior problema em relação a otimização na One UI 6 são os lags! São muitos, a cada momento tem algum lhe esperando para dar as caras
X141EU
Active Level 9
Outros
Né kkkkkk
Auryyy
Expert Level 1
Outros
Sério,eu ainda não vi esses lags absurdos que tanto falam,e olha que o meu é intermediário
Anonymous
Não aplicável
Outros
O Brasil bem que podia receber o Beta de surpresa
X141EU
Active Level 9
Outros
Magine você acorda e entra no app Samsung Members e tá lá o banner da One UI 7 BETA
0 Kudos
jami7h
Expert Level 5
Outros
De promessas a realidades tem muito caminho, já veremos
X141EU
Active Level 9
Outros
Pior que é verdade mas dessa vez tô confiante
0 Kudos