Chegou o Android 15 e One UI 7 no S21 FE na Índia, A55 é o próximo. Ver publicação
Vamos dona SAM, mande a one ui 7 pras outras regiões, incluindo a nossa, única região até o momento que já tá disponível é a Coreia😔 Ver publicação
Não adianta. A proposta é interessante, mas todos nós queremos mais capacidade de bateria. 5000 de Bateria não tá dando mais. E olha que o meu tem... Ver publicação
Olha, esse negócio de acionar o assistente do smartphone através da tecla lateral ao invés de arrastar do canto da tela, não me agradou. Isso vai... Ver publicação
Acabei de fazer esse teste, será que perdeu muito desempenho? Ver publicação
Eu, bem virginiano que sou, particularmente tô adorando a simetria do sistema e as cores mais vivas. Achei que deu possibilidade de fazer uma tela... Ver publicação
Gostaria de saber se mais pessoas tem esse problema: quando eu tiro selfie com a câmera normal o meu rosto fica sem problemas, mas com a câmera do... Ver publicação
Gente depois dessa atualização da one ui 7 os celulares de voces estão descarregando rápido? Porque o meu celular está tendo que carregar umas 3x... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
486 | |
366 | |
355 | |
253 | |
239 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
54 | |
49 | |