Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

E aí, galera!

Vocês estão prontos para descobrir quem são os membros que levarão para casa um Galaxy Z Fold3, um Galaxy Z Flip3 e um Galaxy Watch4?

Sim?

Então, rufem os tambores! 🥁🥁🥁

Crédito: Reprodução Tenor Gavin Kid GIF - Gavin Kid Drums - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor Gavin Kid GIF - Gavin Kid Drums - Discover & Share GIFs (tenor.com)

Criamos o desafio #oNovoMudaTudo para celebrarmos os lançamentos da linha de smartphones dobráveis que nos fazem abrir para o novo. 

 

Para participar, era necessário postar um vídeo (de até 30 segundos e 100Mb) ou uma foto da experiência surpreendente e que mudou a sua vida. 

 

Nós selecionamos 10 finalistas e abrimos uma votação para quem vocês escolhessem os nossos 3 vencedores.

 

Confiram o nosso pódio:

- Em 1º lugar, garantindo um Galaxy Z Fold3 5G: @LuisGuilhermeB. O membro conquistou os nossos corações com o seu registro da sua participação na construção de casas pau a pique. Sensacional!

Minha primeira experiência na construção de uma casa Pau a pique

 

- Em 2º lugar, quem vai levar para casa um Galaxy Z Flip3 5G é o: @IvanCFerreira. Ivan, bravamente, participou da construção do primeiro Hospital de Campanha do Brasil, em São Paulo, e dividiu a experiência com a gente. Que incrível, Ivan!

Mais uma batalha pra salvar vidas! - Samsung Members

 

- Em 3º lugar, quem conquistou um Galaxy Watch4 foi a: @giomedeiros que, mesmo com lesões no joelho, conseguiu trilhar, se abrir para o novo e viu icebergs bem de pertinho. Realmente, Gio: novos desafios nos ensinam sobre a nossa força! ❤️

Uma nova experiência muda tudo! - Samsung Members




Crédito: Reprodução TenorCrédito: Reprodução Tenor

Queremos agradecer a todos que participaram e dividiram com a gente tantas histórias incríveis de quando vocês se abriram para o novo. Nós ficamos muito impressionados (e também orgulhosos) com as histórias de vocês. 

 

Parabéns, galera! ❤️

 

Continuem participando. Já, já, teremos outro desafio na Comunidade! 👀

 

Para que vocês estejam sempre conectados com o Universo Samsung, suas novidades e lançamentos, sigam as nossas redes sociais:

Instagram  YouTube  Facebook Twitter

 

ERRATA:

Por causa do nosso regulamento, que especifica a proibição de menores de 18 anos no nosso desafio, tivemos que fazer uma mudança no ranking dos vencedores, já que um dos membros não tinha a idade exigida.

A @giomedeiros, que tinha ficado em 4º lugar na votação, entrou para o nosso pódio e agora faz parte dos grandes vencedores.

Parabéns a todos.

E, no próximo desafio, não deem bobeira: fiquem de olho no nosso regulamento.

 

 

 

 

 



64 Comentários
IvanKKFerreira
Active Level 8
Outros
Uoowwwwwwwww parabéns a todos que participaram!!! Obrigado de coração por todos que votaram para os 3 colocados!! Todos que compartilharam..quem saiu ganhando foi nossa grande comunidade que cada vez está maior!! Tmj galera!! Bora lá!!!
Opções
Outros

Isso aê, IvanCFerreira! 😊
E parabéns por estar no pódio!! 💙

IvanKKFerreira
Active Level 8
Outros
Obrigado Fer....o agradecimento vai pra galera toda que apoiou...confesso que estar entre os 10 já foi algo inesperado!! Fiquei muito feliz em participar e poder contribuir....e bora crescer junto com a comunidade!!
GiovaniLima
Active Level 7
Outros
Parabéns aos vencedores! E coitados daqueles que votaram +20 mil vezes 😂
jmacarini
Expert Level 5
Outros
Você entendeu algo dessa apuração?
0 Kudos
GiovaniLima
Active Level 7
Outros
Não, algum moderador poderia esclarecer, né?
0 Kudos
JohannP
Active Level 6
Outros
Gente, no regulamento diz que a decisão é irrevogável e incontestável, só aceotar mesmo hehe
0 Kudos
Guilherme1907
Expert Level 5
Outros
Não compreendi nada estou boiando kkkk
0 Kudos
jeniffer
Active Level 5
Outros
Acho que cada pessoa poderia votar uma vez só e não 20 mil vezes
0 Kudos