Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

E aí, galera!

Quem aqui já se abriu para o novo e sentiu um baita frio na barriga, mas depois entendeu que aquela experiência foi uma das melhores decisões já tomadas?

Uma mudança de emprego, de casa ou de cidade. Um pulo de paraquedas quando se tem medo de altura, um mergulho quando se tem medo de profundidades. Viajar sozinho para um lugar desconhecido. Casar, ter filhos, começar uma nova faculdade, comer algo totalmente diferente.

Tudo isso pode parecer um pouco assustador no início, mas pode também acabar sendo a melhor experiência de nossas vidas. São relatos como esses que queremos ver no nosso novo desafio – cujo prêmio é, nada mais, nada menos, do que um Galaxy Z Fold3, um Galaxy Z Flip3 e um Galaxy Watch4. 😱

Preparem-se: vem aí #oNovoMudaTudo.

 

Crédito: Imagem Reprodução SamsungCrédito: Imagem Reprodução Samsung

Para celebrar os lançamentos da linha de smartphones dobráveis, decidimos criar um desafio que fosse à altura dos novos aparelhos que nos fazem abrir para o novo. 

Para participar do #oNovoMudaTudo, é preciso:

Postar um vídeo (de até 30 segundos e 100Mb) ou uma foto da experiência que mais surpreendeu você e que mudou a sua vida na aba #oNovoMudaTudo usando a hashtag #oNovoMudaTudo. O registro não precisa ser do momento exato, pois sabemos que nem sempre é possível, mas, se for, melhor ainda.

Junto do vídeo ou da foto, contar em até 3 linhas sobre esse momento, para que a gente possa entender o impacto que ele causou em você. Você tinha medo de avião e fez uma viagem inesquecível voando em um? É isso que queremos saber.

Para participar da promoção, é preciso acessar o regulamento clicando aqui e escrever “Eu aceito” nos comentários do regulamento.

Vocês podem postar quantos conteúdos quiserem, desde que cada post seja referente a uma experiência diferente.

 Premiação

O Time Samsung Members irá escolher os dez melhores conteúdos, que depois passarão por um júri superespecial: vocês

Isso mesmo, a Comunidade vai eleger os três relatos mais surpreendentes e com as melhores fotos, vídeos e histórias. 

 O primeiro lugar garante um Galaxy Z Fold3 5G, que possui um design simétrico e equilibrado e que se abre para que você possa relaxar,

O segundo lugar leva um Galaxy Z Flip3 5G, o smartphone que mostra que grandes revoluções cabem em bolsos pequenos.

E, o terceiro lugar ganha um Galaxy Watch4, o smartwatch que te ajuda a conhecer e a ouvir o seu corpo.

Crédito: Reprodução Tenor Yes Yass GIF - Yes Yass Carlton - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor Yes Yass GIF - Yes Yass Carlton - Discover & Share GIFs (tenor.com)

Vocês têm até o dia 06/10 para participar, então, não deixem para depois, hein?

Já comecem a pensar em todas as vezes que vocês se abriram para o novo e, mesmo com borboletas no estômago, viveram os dias mais felizes de suas vidas.

Estou ansioso para acompanhar essa tour! Que comecem os jogos. 😛











1.795 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Vamos adorar conferir as experiências de vocês, CrisNegromonte! 😍💙

WhiteVision22
Expert Level 5
Outros
Boa sorte á todos os Members
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Super boa sorte, WhiteVision21 e galerinha! 🤗💙

WhiteVision22
Expert Level 5
Outros
Muito obrigado Moderador_Pedro. Tmj
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Tmj, WhiteVision21! 💙

Fcariello
Beginner Level 3
Outros
Por que não consigo usar meu Galaxy Watch 3 LTE pra troca smart? Paguei caro no produto. No site da Samsung diz que o IMEI é inválido para troca smart.
Anonymous
Não aplicável
Outros
Já querooooooo
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Então corre para participar, JheffRiddle! 🤗 

KenOz_Quadros
Active Level 1
Outros
Ta doido, pra mim nem precisava ter essa promo, pois já sou super fã da marca desde que eu me conheço por gente. Mas brincadeiras a parte, sim, sou fã da marca tanto que convenci a família toda a fazer parte desta "galaxy"... 💖
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Que feedback maravilhoso, KenOz_Quadros! 😍