Adriianx
Active Level 2
Opções
Outros
Bom dia pessoal, alguém poderia me indicar uma operadora, uso vivo e tim queria sair da vivo que está dando uns b.o e eles não querem resolver. Pode ser qualquer Operadora MVNO , gostaria muito da ajuda de vocês.
7 Comentários
anapaula17
Active Level 8
Outros
Depende do seu perrengue amigo. Pq a vivo pode ter planos caros. Mas pra mim. E uma boa operadora. Se vc quiser vai de claro. Particularmente eu não gosto. Pq a TV é as vezes ficam sem sinal. Mas é a única q posso dizer. Apesar de não gostar da claro.
Adriianx
Active Level 2
Outros
então meu sinal da operadora móvel vivo ta horrível sabe, entrei em contato com eles e disseram que meu chip tava queimado segundo eles e que eu teria que ir na loja vivo solicitar outro chip, mas a questão é não tem loja vivo na minha cidade e na cidade que tem é um pouco longe, por isso estou pensando em trocar de operadora, eu gosto da vivo mais não tem como eu ir na loja pois muito longee
anapaula17
Active Level 8
Outros
Vê se seu chip está encaixado corretamente.
anapaula17
Active Level 8
Outros
Verifique se o chip está no sim 1.. E vão em conexoes
anapaula17
Active Level 8
Outros
E verifique isso aqui se está assim 1714571658548.jpg
Sillvana
Active Level 5
Outros
A operadora Claro é excelente a Internet e o atendimento telefônico.
Usei por muito tempo.
Só troquei por que aqui não tem a "caixa" deles.
Quando tiver volto, com certeza.
FerRosan
Expert Level 1
Outros
Adri, tudo bem?

Infelizmente a Vivo é a melhor operadora de Internet móvel no país.

A Claro, principal concorrente, é excelente em centros urbanos. Minha esposa precisa estar logada no sistema o tempo todo e precisa de boa conexão. Por isso ela tem a Claro, que é mais rápida e mais estável - na cidade.-

Na estrada a Claro perde muito, mesmo em cidades pequenas no interior de MG, SP, PR e SC, o sinal desaparece ou fica instável, enquanto o meu da Vivo funciona no 2G, mas funciona.

Escrevi demais, vou resumir, pode ser que a Claro resolva o problema, mas teste antes. As operadoras te dão 24h ou 48h para fazer um teste, use esse tempo para fazer medições de sinal, testar aplicativos, conexões e verifica. Onde uma operadora falha pode ser que a outra acerte. As vezes a Claro pode resolver a questão da conexão, mesmo que a Vivo tenha a recepção mais difundida.
0 Kudos