CyroN
Active Level 7
Opções
Outros
Tento tirar fotos mais legais possíveis. Tirando ao máximo do meu s20fe e as vezes consigo estar em cenários incríveis ( podem conferir nas minhas publicações).
Considero que eu tenho uma ou outra foto que poderia estar entre as do "em alta" do dia, mas nunca consegui. 
Mas observei que além das fotos que estão em alta serem incríveis de verdade, algumas delas estão em alta por causa do número grande de seguidores de quem a publicou.
Não tiro o mérito das fotos, mas é muito difícil ganhar curtidas suficiente para estar "em alta" tendo poucos seguidores.

Estou falando por falar. Estava só refletindo e quis saber se tem mais alguém que pensa assim também. 
8 Comentários
MI-S20FE
Expert Level 3
Outros
Sim, por isso moderadores sempre estão em alta👍
CyroN
Active Level 7
Outros
😅
0 Kudos
NBorges
Expert Level 1
Outros
Grande CyroN, como é que vai essa força, tudo na paz?

Cara eu entendo o seu relato. Mas digo a você que o número de seguidores não é o fator predominante para ter uma das suas fotos em destaque.
Depois de quase 2 anos de Members, somente essa semana eu fui ter uma foto minha em destaque (e olha que eu não tenho muitos seguidores).

Continue fazendo os seus registros. Continue trazendo o seu olhar para a comunidade ☺️

CyroN
Active Level 7
Outros
Obrigado, amigo
NBorges
Expert Level 1
Outros
Imagina. Só não desanime blz.
0 Kudos
MagdaF
Expert Level 5
Outros
Ter seguidores não significa likes nas fotos e tópicos.... se fosse assim, eu sempre teria + 1.000 likes em todas minhas publicações.

Os likes depende muito da sua interação c/ os demais Members.
Se você curte e comenta terá reciprocidade.
Muitos postam fotos e não interagem e não são capazes de dar like ou responder um comentário.

Dei um print no meu perfil p/ você ver que seguindo/seguidores não interfere. Já faz algum tempo que não aparece o n° exato... só aparece + 1.000.
Eu tenho 2 anos e 3 meses de Samsung Members 😉Screenshot_20230323_130546_Samsung Members.jpg
CyroN
Active Level 7
Outros
Uau! Tem razão.
lutiluti
Active Level 8
Outros
MUITO bacana seu comentário, Magda. Exclarecedor! 👏 👏Amei.
0 Kudos