Letícia-A73
Expert Level 5
Opções
Outros
- Oi, gente, tudo bem? Como estão?

Vamos lá... O que vocês estão achando sobre a nova dinâmica do Big Fan na PRÁTICA? Dêem suas opiniões aqui, quero saber de curiosa mesmo.

A minha: o que eu pensava está acontecendo - não estou vendo comentários nas fotos/publis como era na antiga pontuação, não sei se por não querer fornecer ponto à outro ou se é outro motivo, mas, ao meu ver, mudou muito na prática....

(Isso não é um post com finalidade polêmica.)

Podem comentar, não vão me dar pontos, não estou participando! 😂

24 Comentários
Gabiih_Diniz
Active Level 7
Outros
Concordo com você 😅 apesar de não participar dos BF, deu pra perceber a diferença gritante da partipação e interação dos members... 🤔 kkk
Letícia-A73
Expert Level 5
Outros
- Pois é, Gabi! Não sei se também é porque esse mês é um Fone... Vamos ver mês que vem ou em dezembro, mas acho que vai seguir assim, viu.
Gabiih_Diniz
Active Level 7
Outros
Verdade, o fone deu uma murchada nas expectativas comparando com os prêmios anteriores kkk... Mas ainda assim acho que o motivo principal é não querer dar pontos pros outros 🤡 ... Eu saio curtindo tudo mesmo 🥲 as vezes comento, já que não tô participando não custa nada 😅 Vamos ver no que vai dar 🙃
FLG_S2
Active Level 10
Outros
Eu sinceramente dei uma desanimada Lê, fiquei quase uma semana sem postar e quase nem entrei na comunidade.
Ao meu ver as postagens ficaram sem conteúdo, coisa aleatórias e mal feitas.
Sei lá... achei meio chato do jeito que está!
O que vc está achando?
Letícia-A73
Expert Level 5
Outros
- Concordo contigo, FLG. Queria participar mês que vem pelo Monitor porque eu jogo, mas tô pensando em não participar, sei lá. Está bem frio, chato. Não participo do Members só por isso, mas, querendo ou não, esse BF movimenta muito por aqui (ou movimentava). Eu e mais alguns friends desanimamos também.
FLG_S2
Active Level 10
Outros
Eu entrei em alguns perfis que estão no top 10 que foi divulgado anteontem e alguns estão lá por excesso de posts, coisas bestas do dia-a-dia que (por mim) nem valem ser postadas. Mas vamos ver se muda alguma coisa pros próximos meses...
Inácio9
Expert Level 5
Outros
Mudou bastante viu
Letícia-A73
Expert Level 5
Outros
- Também achei!
jami7h
Expert Level 5
Outros
Está muito melhor a comunidade, comentários mais reais e focados, achei que ia flodar a galeria mas não me pareceu na prática, estou gostando