netbragas
Active Level 3
Opções
Outros
O Samsung Notes é um excelente aplicativo, com mais recursos que outros apps do mesmo gênero, bem colocados no mercado, como o Google Keep. 

Para ficar melhor, seria interessante ter mais dois recursos, que estão ausentes: 

1 - ordenamento dos registros em uma nota. No exemplo do print abaixo, quero subir o item "graxa de sapato" e colocá-lo na primeira posição da lista.
2 - colocar automaticamente os itens concluídos na última posição abaixo dos não concluídos, com opção de poder ocultá-los. 
No print abaixo, seria o caso de ocultar "Óleo de soja", "azeite de oliva", etc. 



image


7 Comentários
DeiseAmarante
Expert Level 5
Outros
Normalmente quando uso o notes é pra acrescentar alguma coisa em uma lista ou apagar. Mas eu copio a lista, colo no notes, faço a alteração, copio novamente e colo onde eu quero. Posso deixar ela salva ou excluir, se excluir antes de transportar, vai apagar td.
0 Kudos
netbragas
Active Level 3
Outros
Já fiz isso algumas vezes tbem, rs
Juniorborgs
Active Level 8
Outros
Uso o notas do keep justamente porque quando você marca a opção que já pegou ele vai pra outro espaço. Screenshot_20230520_232338_Keep Notes_1000047771_1684635819.png
netbragas
Active Level 3
Outros
Exatamente isso.
0 Kudos
netbragas
Active Level 3
Outros
E essas 2 adições iriam ajudar bastante na produtividade do Notes.
Opções
Outros

Olá, netbragas!

Deixei registrada sua sugestão pro time responsável, ok? Obrigada! 💙

Débora_nandes
Active Level 3
Outros
Isso seria ótimo
0 Kudos