DANS20
Expert Level 2
Opções
Outros
Aos amigos e amigas do Samsung Members.

Pessoal, venho por meio deste solicitar que vocês nos ajudem a manter o ambiente do nosso Samsug Members, nossa Família Galaxy, um ambiente saudável e de bom convívio. Sei que certas inovações podem gerar euforia demasiada e, que em muitos casos, isso pode se transcrever em tópicps e mais tópicos. Porém, vamos nos "vigiar" e fazer nossa lição de casa. Assim, solicito encarecidamente:

-Vamos pesquisar antes de postar. Evitando, desse modo, que uma enxurrada de tópicos duplicados sejam criados todos os dias.

Isso é prejudicial ao ambiente proposto pelo aplicativo, que é de informar e ajudar. Além de ferir suas Regras de utilização.
Está prática prejudica aos que postam em busca de ajuda e/ou indicações de produtos e serviços, uma que vez que seus tópicos são empurrados lá para baixo por conta da já mencionada, enxurrada de postagens duplicadas, que são consideradas como prática de SPAM, segundo as Regras de Utilização e passíveis de punições e restrições as contas dos Autores.

Novamente, peço por gentileza, pesquisem antes de postar. Se já existir um tópico semelhante ao que você iria criar, participe do já existente e agregue informações ao mesmo. Concentre em um só lugar tudo que for relevante ao mesmo tipo de assunto. Lembre-se: ter mais postagens, mais likes, mais views e etc, do que esse ou aquele, não muda absolutamente nada e nem lhe tráz mais prestígio ou destaque. É a qualidade das postagens e o comprometimento com as Regras e com aqueles que buscam por ajuda, indicações e informação de qualidade, que fará você ser notado e reconhecido. Basta ver como nossos Embaixadores e Moderadores zelam pela nossa comunidade galaxy, através de suas postagens.

Sei que posso contar com todos vocês, meus amigos e amigas do Samsung Members que tanto estimo e respeito.

Bom senso, SEMPRE, galera!.

Que todos tenham um ótimo dia e uma semana fantástica.

Cordialmente;
DANS20
2 Comentários
Menocchio
Active Level 7
Outros
De fato, tem umas dez listas de atualização. 🤣
Os moderadores deveriam dar uma olhada nisso, não?!
sip20
Beginner Level 2
Outros
☯️👍