Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, galera!

 

O desafio #SeuPetNoMembers chegou ao fim e ele foi um sucesso! A combinação Galeria Galaxy + animais ultrafofinhos foi uma das melhores ideias que poderíamos ter tido. E, como sempre, vocês arrasaram! 

 

Gato, cachorro, coelho, ganso, passarinho, tartaruga, porquinho-da-índia, rato, iguana – do vira-lata caramelo a gatinhos de raça: vocês mostraram que, quando o assunto é pet, esta Comunidade não poupa amor, valorizando todas as espécies, raças e idades.

 

pet1 .jpg

Crédito: Imagem Reprodução

 

A decisão não foi fácil de ser tomada, tamanha abundância e qualidade das fotos dificultou a escolha dos vencedores. Das 20 imagens mais curtidas por vocês, selecionamos as três de que mais gostamos, e agora chegou a hora de divulgarmos quem são os donos – e os pets – que ganharam o nosso desafio.

 

Lembrando que as imagens serão divulgadas nas nossas redes sociais, Instagram e Facebook. Por isso, se vocês ainda não nos seguem, corram lá e apertem o botão “seguir” para não perderem nadinha. 😉

 

Bom, chega de enrolação. Bora descobrir quem são os grandes vencedores do desafio #SeuPetNoMembers?


1) @raullsimoes e sua belíssima labradora 

 

pet2.jpg

Crédito: Imagem Reprodução @raullsimoes

 

2) @LalyLuche e a sua filhota Lunah

 

pet3.jpg

Crédito: Imagem Reprodução @LalyLuche

 

3) @FWanderson e sua preguiça em forma de gato.

 

pet4.png

Crédito: Imagem Reprodução @FWanderson

 

E aí, gostaram das fotos? Elas não são lindas?

 

Muito obrigada a todo mundo e a todos os pets que participaram. E, se vocês não foram os vencedores, não sofram: fiquem ligados que em breve teremos outro desafio de foto da nossa Galeria! 👀

28 Comentários
Outros
Parabéns a todos 👏🏻👏🏻👏🏻 belíssimas fotos !!!
EduPolesi
Active Level 8
Outros
Parabéns aos ganhadores!!Fotos 📷 lindas
Outros
Só eu que fiquei viciado na galeria vendo essas fofuras?
Parabéns para os escolhidos
Outros
Kkkk passei umas horas vendo essas fotos 😁
MárcioMarosti
Expert Level 5
Outros
Eu também 😹😹
RATTES
Expert Level 5
Outros
As Pets estão incríveis. Parabéns pessoal 😍🖖🏼🛸
Gustav017
Expert Level 5
Outros
Parabéns pessoal 👏🏻👏🏻 as fotos ficaram sensacionais!
Outros
O desafio foi maravilhoso. Parabéns aos vencedores e a todos que participaram.
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Parabéns para todos os vencedores. Teve muita foto bonita mesmo. Gostei do resultado, eram meus favoritos. 😉 🤝 📸