Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

É, galera, quem estuda – ou quem convive com estudantes – sabe bem que o fim das férias está chegando.

 

E o Galaxy Tab S6 Lite, o Galaxy Tab S7 FE, o Galaxy Book2 e o Galaxy Book S contribuem para uma rotina mais produtiva e flexível.

Descubram, a seguir, os tablets e notebooks da Samsung que são perfeitos para a sala de aula. 

Moderador_Gabriel_0-1674769127983.png

Crédito: Reprodução Samsung

 

Galaxy Tab S6 Lite

Moderador_Gabriel_1-1674769127994.png

Crédito: Reprodução Samsung

 

Com um design fino e leve, o Galaxy Tab S6 Lite pesa apenas 467g. O dispositivo tem uma tela de 10,4 polegadas, tecnologia TFT LCD e espaço e tecnologia ideais para assistir a vídeos acadêmicos, criar apresentações e participar de chamadas de vídeo. 

 

Outra facilidade para a rotina de estudos é que o tablet vem acompanhado da S Pen, que possibilita ao usuário fazer anotações importantes de forma rápida e com experiência de escrita elevada

 

O produto também já vem com a capa Bookcover, garantindo proteção para o tablet nos deslocamentos e facilidade de uso, com duas posições de apoio e espaço para armazenamento da S Pen. 

 

Já a bateria de 7.040mAh do dispositivo garante longas horas de duração, sem a necessidade de carregamentos frequentes, aliada a um processador de oito núcleos, memória RAM de 4GB e armazenamento de até 128GB, com opção de expansão com cartão microSD (vendido separadamente) para mais 1TB.

 

Galaxy Tab S7 FE

Moderador_Gabriel_2-1674769128023.png

Crédito: Reprodução Samsung

 

Também acompanhado da S Pen na caixa, o Galaxy Tab S7 FE foi desenvolvido para acompanhar e facilitar a rotina acadêmica nos mais diversos níveis. Com desempenho poderoso, o dispositivo conta com uma tela de 12,4 polegadas e pesa apenas 608g, o que facilita seu transporte e armazenamento e permite que se adapte às necessidades de cada usuário. 

 

Além da tela grande e imersiva, o modelo conta com um design moderno e bateria de 10.090mAh, bem como a opção de carregamento rápido de 45W, para que o usuário estude sem se preocupar com a bateria. 

 

Outra facilidade do produto são os 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento, com possibilidade de upgrade de memória para até 1TB com cartão microSD.

 

Galaxy Book2

Moderador_Gabriel_3-1674769128047.png

Crédito: Reprodução Samsung

 

Recém-lançado no Brasil, o notebook Galaxy Book2 foi desenvolvido para entregar mobilidade, alta performance e uma navegação fluida aos usuários. Com isso, o processo de aprendizagem fica muito mais fácil, possibilitando estudar de qualquer lugar com o máximo de conforto e conectividade. 

 

Com o processador Intel® Core™ de 12ª geração, o produto tem desempenho multithread até 1,7x mais rápido que o modelo anterior. O equipamento pesa 1,87kg, tem 18,5mm de espessura e oferece conectividade Wi-Fi 6E, além de uma bateria robusta de longa duração. 

 

E, graças ao Ecossistema Galaxy, o usuário também pode compartilhar arquivos com segurança e rapidez por meio dos recursos Quick Share e Private Share. 

 

Dessa forma, apresentações, materiais de estudo e atividades em geral podem ser enviados para colegas e professores com total confidencialidade e agilidade.

 

Galaxy Book S

Moderador_Gabriel_4-1674769128054.png

Crédito: Reprodução Samsung

 

O Galaxy Book S foi o primeiro notebook do Ecossistema Galaxy a oferecer conectividade avançada com os demais dispositivos da linha para facilitar o dia a dia do usuário. 

 

Com apenas 1,18cm de espessura e pesando 950g, o modelo oferece autonomia de bateria com até 17 horas ininterruptas de uso. Além disso, o processador Intel Core i5 com Tecnologia Híbrida garante a potência necessária para suportar até as rotinas mais movimentadas. 

 

Segurança avançada é também uma garantia importante do Galaxy Book S, que, além do leitor de impressão digital, oferece o recurso de Pasta Segura para limitar o acesso aos arquivos salvos nesse espaço. Com isso, o usuário está livre e seguro para trabalhar em documentos sigilosos e confidenciais.

 

Ecossistema Galaxy

Conhecido por oferecer conectividade ilimitada entre os dispositivos da linha Galaxy, o Ecossistema Galaxy também conta com recursos únicos para facilitar a rotina dos usuários. 

 

Entre as ferramentas mais utilizadas para a prática de estudos estão o Multitarefas, que possibilita a abertura de várias guias ou aplicativos simultaneamente, e o Samsung Notes, que é capaz de converter em texto digitalizado as notas escritas13 à mão ou com a S Pen. 

 

No caso dos tablets e notebooks Galaxy, existe ainda a possibilidade de utilizar os dispositivos como segunda tela para quando for necessário expandir a visão para uma tela adicional de um monitor.

 

Além disso, para maior conforto e otimização das tarefas do dia a dia, o recurso Samsung DeX oferece aos usuários a possibilidade de utilizar o tablet em modo desktop com uma capa-teclado, permitindo uma experiência de uso muito próxima à de um notebook ou PC. 

 

Para saberem mais sobre as facilidades do Ecossistema Galaxy, cliquem aqui.

11 Comentários
ingrid_torres
Active Level 3
Outros
Perfeitos para estudar 😍
med-flor
Active Level 2
Outros
Sansumg estou esperando o meu
Ciresier
Expert Level 5
Outros
Eu tenho um tablet da Samsung, uso para ler e estudar. Infelizmente ele não receberá o Android atual.
Samsung Tab A10.1
Emanuel85
Active Level 6
Outros
Pois é o ruim de tudo isso que tablets e smartphone fones são fabricados para serem obsoleto depois de 2 ou 3 atualização, pq tem muitos que mesmo com 3 anos ou mais tem seus gegets conservados mais isso não é suficiente para não deixá-lo obsoletos quando param de receber os pach e os OS.
Regy88
Active Level 10
Outros
Perdi de novo de pegar os volchers da rappi, havaianas e Uber 😢 😢
0 Kudos
Vilyn5
Active Level 4
Outros
Eu tb perdi
0 Kudos
Viverrrr
Active Level 8
Outros
Precisando de um notebook novo
0 Kudos
AmandaNM
Beginner Level 4
Outros
Demos 1 BOOK S para minha filha, presente de 15 anos. É absurdamente fino e leve. Vi pessoas reclamando da luz do teclado, mas tem opção de regular o brilho ou mesmo desligar. Ela amou. O pai dela instalou L2 e está rodando de boa.
0 Kudos
MatheusResende7
Beginner Level 5
Outros
Tem promoção ou descontos especiais para esses tablets?
0 Kudos