LeonanGameplays
Active Level 7
Opções
Outros
Antes que os moderadores excluam meu post:não tô fazendo crítica!
Eu vi umas postagens antigas e vi que posts de vários usuários foram removidos sem motivo nenhum,é irritante quando isso acontece,na minha última postagem eu falei sobre um sistema de contranotificação que iria ajudar bastante nisso,certo,eu não entendo os moderadores(mesmo ativo desde dezembro do ano passado)pq os moderadores excluem os posts sem motivo?eu acho isso falta de desrespeito,eu sei que a comunidade é só pra Samsung,mais tem coisas aver com a comunidade que são excluido sem motivo,alguns tem um motivo claro,mais enfim,até o próximo post gente
2 Comentários
Dect
Active Level 7
Opções
Outros
Nunca passei por isso, mas sei que acontece...
Acho engraçado que certas postagens relacionadas a tecnologia (e ao meu ver deveriam estar na comunidade) são retiradas, mas outras completamente aleatórias (sobre Deus kkk, comida, pets, entre outras) que não faz o menor sentido de estar aqui são mantidas (e acho algumas até meio ignorantes de fazerem, visto que é uma comunidade pra tds)...
LeonanGameplays
Active Level 7
Opções
Outros
Sim,uma vez eu vi um post com uma foto de um velhinho,fazendo o gesto de✌ e ele falou:Glória a Deus nas alturas,eu falei que não era permitido posts religiosos na comunidade,até pq Deus faz parte de religião,e não foi excluido