Guraushia
Active Level 8
Opções
Outros
 Olá, Members! Como vocês estão?

Creio eu que alguns modelos são muito procurados devido à combinação de preço acessível e bom desempenho.
 Atendendo a diferentes necessidades e orçamentos, algumas linhas de smartphones tendem a se destacarem no Brasil como a Linha Galaxy A combinando desempenho e preços acessíveis, e a Linha Galaxy S que dizem ser um dos modelos mais avançados e possuem câmeras de alta resolução.
 Acredito que os smartphones da Linha Galaxy A preferidos são os A14, A15 e o A54. Na Linha Galaxy S são os S23 Ultra e o S24 Ultra. Quem os têm?

Eu particularmente terei propensão a escolher os modelos da Linha Galaxy A.

Qual o seu preferido? Você foca no tamanho da tela? Capacidade de bateria? Qualidade das câmeras? Recursos avançados?

E os modelos da Linha Galaxy Z conhecidos por suas telas dobráveis e funcionalidades avançadas?

Um A55 também é interessante.

Enfim, com a presença diária aqui na comunidade descobrimos muito sobre os smartphones da Samsung através de seus próprios usuários. Isso é fantástico!
16 Comentários
michellydsviana
Active Level 3
Outros
Z flip 5, meu atual. Tenho gostado!
Guraushia
Active Level 8
Outros
Que show! Eu fico tentada a ter um flip também, e com as promoções contendo eles, a tentação aumenta.
ManuSM
Active Level 7
Outros
Eu prefiro a linha S, porque eu gosto de ter o conjunto completo. Você sabia que tem algumas linhas que não são vendidas no mundo todo, como a linha F e a linha C? Esse ano lançaram o Galaxy C55, que parece com o Galaxy M55, mas tem algumas diferenças.
Guraushia
Active Level 8
Outros
Ah, sim, a Linha S é queridinha, vejo alta qualidade nas câmeras e penso em um processamento potente.
Pois, eu não sabia, interessante isso!
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Outros
Já o alternativo modelo intermediário da linha M mais procurado foi o M35, o mesmo teve mais acertos do que o M55.
Guraushia
Active Level 8
Outros
Pois, eu preciso saber mais sobre a Linha M. Quanto mais variedade, melhor é.
AcQueiroz
Expert Level 5
Outros
Geralmente a linha M da Samsung é conhecida por trazer mais da metade dos smartphones com bateria de 6000mah e baixo custo (2 modelos vieram com 7000mah de capacidade e foram: M51 e M62).
Guraushia
Active Level 8
Outros
Se você fosse comprar para uso básico você optaria pelo A ou M?
AcQueiroz
Expert Level 5
Outros
No momento eu optatia pelo Galaxy A06 como um smartphone secundário.