Eu_Renato
Active Level 4
Opções
Outros

Ora, ora, ora

Não é que chegou o momento de descobrir quem são os 8 usuários mais engajados no Big Fan Members?

Eu_Renato_0-1697679815007.png

Crédito: Imagem Reprodução 

Os 8 Members que mais interagiram na Comunidade do dia 24/08 ao dia 30/09 – com fotos, comentários, curtidas e soluções – acumularam pontos e venceram o desafio. 

Desafio esse feito para quem é BIG e também é FAN. 😏

E vão levar para casa um GALAXY BUDS2 PRO casa!

E, como prometido, os engajados foram ranqueados, e nós vamos descobrir agora quem são eles. 🔥

1. TiagoOz - 21656.7 pontos
2. VisintSs - 13070 pontos
3. leoh05 - 11890.5 pontos
4. _______ - 9554.5 pontos
5. Jeo_S23U - 9346 pontos
6. Fsouza87 - 8208.1 pontos
7. LeandroVasconcellos - 7591.1 pontos
8. maahcarrasco - 6865.9 pontos

Parabéns pela vitória, vocês provaram que são realmente BIG FANS desta Comunidade! 💙

A quem participou, mas não levou: continuem participando, a hora de vocês vai chegar.

E já temos mais um desafio no ar, hein? 

Curtam, comentem, postem, solucionem, respondam e concorram!

235 Comentários
Felipe_MartinsS
Active Level 7
Outros
Na próxima meu nome vai tá Ali!

Let's GOOOOOOO! 🥳🥳🥳🥳
Outros
É nesse espírito Felipe. Desiste não
fernandesrafasp
Active Level 4
Outros
Parabéns
aislancardoso
Active Level 5
Outros
Mood
aislancardoso
Active Level 5
Outros
Serve de aviso pros ganhadores. Não interajam mais. Deixa pra gente agora. Kkkkk
Ledinxs
Active Level 10
Outros
Só eu que nunca ganho 😭😪

Mas parabéns a todos os vencedores
SandroGomes
Active Level 6
Outros
Nem eu, nem me esforço mais.
essapessoa
Expert Level 5
Outros
Eu andei verificando os ganhadores e percebi e quem ganhou com exceção do último, já tinham muitas soluções, e parece que a moderação só pegou quem tinha mais soluções e colocou na lista.

Por exemplo o Jeo_S23U, que durante todo o tempo do Big fã tem apenas 7 comentários sendo só 1 aceito como solução. Como ele ganhou?

No caso do último, no final do Big fã ele tinha em torno de 26 soluções e após o término do Big fan ele fez mais soluções e alcançou 55. O que faz parecer que os moderadores levaram em consideração as soluções após o término do Big Fan.

Daí já aproveito pra testar uma coisa, alguém aqui tem mais soluções que esses usuários?

TiagoOz - 846

VisintSs - 235

leoh05 - 162

_______ - 118

Jeo_S23U - 80

Fsouza87 - 573

LeandroVasconcellos - 338

maahcarrasco - 55
andre_chaves
Expert Level 4
Outros
Eu tive a mesma impressão, de que foram consideradas as participações após o prazo final, inclusive lembro que o último da lista tinha mal alcançado o nível "expert 1"...