CarlosPerez21
Active Level 2
Opções
Outros
Alguém aqui conhece ou sabe se existe alguma ouvidoria da Samsung?
134 Comentários
Members_94mpLSq
Beginner Level 2
Outros
Que lixo é essa assistência técnica da Samsung... Infelizmente eu tenho desde celulares até central de ar da Samsung, cliente assíduo... Realmente me sinto enganado pela marca por falta de consideração com seus clientes. LIXO
0 Kudos
CrisTibu
Beginner Level 2
Outros
Gosto dos produtos samsung mas o atendimento deles de assistência é terrível. Mais de 2 meses tentando por whatsap, chat, telefone e não resolveram. Levei agora na autorizada por indicação da última atendente e adivinha...demorando já + de 10 dias...
0 Kudos
wjpc22bh
Active Level 1
Outros
Não compre os planos vip.samsung.com.br
Pura enganação.
Pós venda da Samsung abaixo de verbalizar os adjetivos que poderia atribuir.
0 Kudos
jotajrgyn
Beginner Level 2
Outros
Olá, boa tarde meu nome é  joel mota, estou tentando usufruir de uma oferta do Samsung rewards onde teria um desconto de 23% sobre o valor da compra de um Galaxy Tab s9 fe porém não consigo aplicar o desconto Entrei em contato com o chat que me passou o número de um 0800 onde foi aberto esse protocolo. Sou cliente assíduo da Samsung possuo um Galaxy Z fold 2 e um Galaxy Z for de 4 além de dois notebooks Samsung um adquirido a 12 meses a TV da residência também é Samsung e Gostaria de conseguir usar esse desconto para adquirir o tablet
0 Kudos
AngeNeuw
Beginner Level 2
Outros
Boa tarde. Fiz uma reclamação no reclame aqui, mas como a reputação da Samsung é péssima, resolvi procurar outra alternativa. Estou com 2 TVs grandes com problemas, uma comprada em fevereiro de 2023 que o controle parou de funcionar e em pesquisa verifiquei que é um problema recorrente da Samsung e outra comprada em dezembro de2019, que tenho até laudo do técnico que estragou a tela e não vale a pena arrumar pelo custo. Estou muito decepcionada, pois são 2 televisores de alta tecnologia e que estragaram rapidamente, e um deles não tenho o que fazer.
0 Kudos
Adriano12m
Beginner Level 2
Outros
Samsung tá se tornando a pior empresa em suporte pós venda! comprei um tablet A8 a bateria deu problema e simplesmente não venda a bateria em lugar nenhum! Você compra um produto descartável, não compram produtos da Samsung
0 Kudos
ita6022
Beginner Level 2
Outros
ssunto: Relato de Problemas Recorrentes com a Linha Samsung Galaxy Z FoldPrezados Senhores,Espero que esta mensagem os encontre bem.Venho por meio desta relatar uma questão recorrente que venho enfrentando com a linha Samsung Galaxy Z Fold. Ao longo dos últimos anos, adquiri três aparelhos desta linha: o Galaxy Z Fold 1, o Galaxy Z Fold 2 e, mais recentemente, o Galaxy Z Fold 4. Embora eu tenha apreciado muito as funcionalidades e o design inovador destes dispositivos, percebo que, após um pouco mais de um ano de uso, todos os aparelhos começaram a apresentar problemas significativos na dobradiça.Essa situação tem sido frustrante, pois, apesar de ter investido em três versões diferentes do Galaxy Z Fold, a durabilidade da dobradiça tem se mostrado insatisfatória. Como cliente fiel da Samsung e entusiasta da tecnologia, gostaria de expressar minha preocupação e solicitar que a empresa investigue essa questão com maior profundidade, a fim de garantir a durabilidade e confiabilidade dos próximos modelos.
0 Kudos
Pegado1
Active Level 2
Outros
A Samsung, pelos menos no Brasil, sem sombra de dúvida, é a empresa que mais desrespeita o consumidor. A mais de 30 dias que luta para que devolvam os meus pontos do Samsung VIP sr um pedido cancelado. Eles falaram que a devolução era em 72H. Mais de 10 reclamações e nenhuma resposta. Os atendentes não têm autonomia e só falam que passaram para o "time" resolver. Esse time é de 5a divisão. Samsung, sinônimo de desrespeito. Reze para não ter problema. Não ligam para reclamações abertas, não respondem.. uma absurda falta de respeito, nem se imagina ser uma empr3sa de cultura oriental onde o respeito é a base dos negócios, aprendeu rápido no Brasil.
0 Kudos
Pegado1
Active Level 2
Outros
SAMSUNG VIP só vale, se você não tiver problema, na primeira compra, pois, vc se associar paga e nenhum canal de atendimento diferenciado. Uma vergonha. Rezem para não terem um problema. Estou a mais de 30 dias com, mais de 10 reclamações abertas sem nenhuma resposta. Total desrespeito. Um absurdo. Uma vergonha. Mais de 30 dias sem a devolução, acabei de ver, dos pontos de uma compra cancelada. Motivo do cancelamento, quando fechava a compra o preço aumentava. Sair da marca e comprei uma smartv LG. Assim deve agir o consumidor, sair da Samsung, pois não te respeitam você
0 Kudos
Pegado1
Active Level 2
Outros
Não existe Ouvidoria. 1o nível de atendimento não tem autonomia; o 2o nível ninguém fala e nem atenção lhe dão. Tenho mais de 10 reclamações, sobre o mesmo tema, devolução dos pontos de compra cancelada no Samsung VIP, mais de 30 dias sem solução..só que o time, que deve ser da 5a divisão, vai resolver. Saiam da Samsung, como sair e já irei cancelar o VIP