CarlosPerez21
Active Level 2
Opções
Outros
Alguém aqui conhece ou sabe se existe alguma ouvidoria da Samsung?
134 Comentários
Ramon_Pessoa
Beginner Level 2
Outros
A primeira experiência que eu tive com a assistência técnica da Samsung aqui de Manaus/AM há alguns anos atrás foi satisfatória, porem quando precisei utilizar novamente os serviços da assistência técnica oficial da Samsung foi uma experiência horrível, fui ate a assistência para solicitar uma troca de carcaça e limpeza interna do notebook, deixei para fazerem.o orçamento e sempre me diziam que no mesmo dia entrariam em contato comigo ou no dia seguinte e nal entravam em contato entao todo dia quando eu entrava em contato para me passarem.o orçamento sempre me davam mesma resposta "nosso técnico hoje mesmo entrará em contato com o senhor" e nunca entravam em contato, tive que entrar em contato várias vezes, sou analista e preciso do meu notebook para agilizar meus processos/atividades, meu notebook não estava mais na garantia, eu poderia muito bem eu mesmo realizar a manutenção ou ir em uma.assitencia técnica não oficial, já que em breve pretendo comparar outra máquina, mas resolvi levar minha máquina até a assistência oficial da Samsung e o pior de tudo quando consigo finalmente obter o orçamento, a maior idiotice e bizarrice que eu vi, duas atendentes me deram valores diferentes do orçamento, uma me passou um orçamento que mais perto se condiz com a atual situação da máquina e outra atendente me passa um orçamento quase 400 reais a mais, muito estranho e bizarro, fiz orçamento em uma outra assistência técnica e o orvamento deles foi condizente com o que o notebook precusava ser realizado de procedimento e tambem condizia com um dos orcamentos que uma das atendentes da samsung me passou, mas que a outra atendente falou que eu iria pagar era o outro orçamento mais caro, ou seja duas atendentes da samsung me deram dois valores para o mesmo servico com diferencas no preco, isso e no minimo estranho,em contato novamente com a assistência e reclamei desse erro e desse fato estranho que ocorreu entre os próprios funcionários, uma das atendentes me.perguntou se eu tinha o número do chamado da ligação e eu disse que não, mas que simplesmente elas poderiam verificar a veracidade do.meu relato procurando pelo horário das ligações as quais tive a conversa com essas atendentes, ou seja a assistência tecnica da tem erros internos e falta de organização tão primarias que nem mesmo assistências pequenas de fundo de quintal não cometem esses erros, hoje mesmo vou retirar meu notebook da assistência técnica da Samsung e vou levar em qualquer outra minimamente organizada e com informações e processos claros. Se eu voltar a ter novamente algum notebook samsung só levarei novamente em assistência técnica samsung se o mesmo estiver na garantia. E pra piorar o contato com a ouvidoria de vocês não é nada prático, nem claro, se eu que tenho facilidade ainda não consegui contato de forma clara com a ouvidoria, ainda mais outras pessoas que não tem tanta facilidade. A samsung deveria estabelecer padrões claros e objetivos de todos os seus processos em se tratando de atendimento e suporte ao consumidor e cliente final. Divulguem objetivamente um número de contato específico com a ouvidoria, e revejam todos os processos nas assistências técnicas de vocês, porque o que aconteceu comigo nessa assistência técnica samsung foi no mínimo.estranho. Quanto ao suporte/ouvidoria da Samsung vou abrir uma reclamação em outros canais competentes de defesa do consumidor
0 Kudos
Luhqueiroz
Beginner Level 2
Outros
Gente estou abismada com o atendimento prestado pela samsung, comprei uma lava e seca que apos 6 meses começou a fazer barulho. Minha primeira ordem de serviço foi aberto em janeiro, já vieram vários técnicos, trocaram várias peças e o barulho continua. Agora querem fazer a retirada do produto pra assistência sem prazo pra resolução do problema, e não vão deixar outra no lugar e nem arcar com as despesas de lavanderia, pq não consigo lavar roupa na mão. No último contato me prometeram que não haveria mais reparo que seria só avaliação do barulho e agora querem me obrigar a aceitar a troca de outras peças. Já deixei bem claro que não irei aceitar. Quero o meu dinheiro de volta. Pq SAMSUNG EU NAO QUERO NUNCA MAIS. muita dor de cabeça pra resolver problemas, não tem uma ouvidoria sem contar que os analistas não resolvem NADA! O UNICO JEITO E ENTRAR NO PROCON OU PEQUENAS CAUSAS POR TODO O TRANSTORNO CAUSADO
0 Kudos
Enrolada
Beginner Level 2
Outros
Acho que vou para a justiça pois é impossível solicitar um técnico para consertar um ar condionado inverter, que já veio com defeito, e até o momento não aparece um técnico para resolver este problema. Um descaso com o consumidor.
0 Kudos
Sir2024
Beginner Level 2
Outros
Pessoal comprei uma TV 65 POLEGADAS 3X1 E O CONTROLE SUPOSTAMENTE CARRECA CO. BATERIA SOLAR SIMPLIMESTE NAO FUNCIONA. COMOREI A TV EM NOVEMBRO E MARÇO O CONTROLE NAO FUNCIONA.
0 Kudos
Rosq
Beginner Level 2
Outros
Tenho uma reclamação sobre a smart tv Samsung 8 seres crystal UHD normalmente uma televisão dura no mínimo 5 anos, mas a minha com 3 anos e alguns meses deu um problema na tela, que fica ligado e desligando sem ao menos tocarmos no controle, e esse problema já é relatado por muitos consumidores da Samsung. Em uma rede autorizada da Samsung eles relataram que esse problema já é recorrente como um vício e que todas as smart TVs dessa geração tem sempre o mesmo problema .
0 Kudos
beto054321
Beginner Level 2
Outros
Ganhei de presente um celular A14 .onde apresento o defeito de oxidação no conector. Aparelho com uns 40 dias de uso fiz o questionamento a assistência pois o aparelho não teve contato com a água. A resposta foi a seguinte não é só a água que oxida se vc usa muito o ar condicionado pode apresentar o problema , dae paramos né , loja vendeu o celular no ar , concerto é feito no ar então o aparelho Samsung não pode entra no shopping no mercado na faculdade no carro não pode ir na praia porque lá o ambiente não é propício para o aparelho. Quando fui a loja bem sedo antes de abrir tinha mais 2 pessoas mesmo problema esperando. Produto comprado na loja havan onde o descaso é maior ainda que não dá o suporte final a seu cliente só manda levar na assistência e lava a mão sobre o assunto.
0 Kudos
chauia
Beginner Level 2
Outros
Se eu soubesse disso antes jamais teria feito uma compra com eles pela loja. Estou tendo que aguardar para receber o reembolso e só o que pedem é pra aguardar. Descaso total com o consumidor
0 Kudos
josias61
Beginner Level 2
Outros
Bom dia a todos, tenho uma aparelho antigo, A71 versão 2022, todas as vezes que atualizo meu carregador para de funcionar ....
A única forma que consegui arrumar após varias manutenções, negar as atualizações....
Samsung não respeita o cliente nem nos atendimentos imagine o seu aparelho !
0 Kudos
BrunoRamires
Active Level 1
Outros
Não existe ouvidoria da Samsung, e o atendimento ao cliente se recusa a passar o contato e só abre protocolo de reclamação e não resolvem absolutamente nada. Estou a 90 dias com problemas com a loja online, e sendo ignorado em todos os protocolos de reclamação.
0 Kudos
mongagua
Beginner Level 2
Outros
Comprei uma televisão Sansung 65 pol e em menos de 9.meses apresentou defeito na tela. *** na cidade de Mongagua é apenas na cidade de Santos tem autorizada sansung. Fui até lá dia 02 de maio e prometeram entrar em contato comigo em 48 horas. Infelizmente nada de contato da Samsung.
Líquei para a autorizada e fui informado que estavam esperando a peça para o conserto. Hoje, dia 08 de maio acabei ligando a autorizada para saber se havia alguma previsão para a bendita peça chegar e me foi solicitado para ligar direto a sansung que provavelmente eu receberia uma aparelho novo.
Imediatamente liquei para o serviço de atendimento da sansung através do "smart target"e depois de muito esperar uma reposta que eu devo esperar por mais ou menos uns 30 dias para saber oque eles iriam resolver sobre meu caso.
Achei num absurdo. Esperar mais 30 dias para "ter informações" de quando vou ter meu aparelho de televisão de volta.
Tenho vários produtos sansung em casa que felizmente não precisaram de conserto graças a Deus, mas se precisar já sei que o atendimento vai ser demorado e sem nenhum respeito ao consumidor.
Obs. 4169703493 ordem se serviço.
0 Kudos