CarlosPerez21
Active Level 2
Opções
Outros
Alguém aqui conhece ou sabe se existe alguma ouvidoria da Samsung?
134 Comentários
esterzinha2
Beginner Level 4
Outros
Existe algum canal onde conseguimos sugerir mudança de sistema na nova linha premium deles? É um absurdo pagar 5mil em um exynos
0 Kudos
RicardoAMartins
Beginner Level 2
Outros
Mesmo tendo contratado o seguro de um ano para meu celular Zfold4 e o mesmo ter apresentado problema a assistência técnica da Samsung de Uberlândia constatou o defeito, falou que a garantia cobre porém precisa da NF. Foi apresentado o cupom fiscal da compra constando os dados do aparelho o que legalmente tem o mesmo valor da NF, porém eles negam a arrumar o aparelho. Terei que acionar a justiça para resolver um problema que é tão fácil de resolver. Basta seguir o código de defesa do consumidor
0 Kudos
GustavoMonteiro
Beginner Level 2
Outros
Comprei um relógio smartwatch galaxy active 4 e simplesmente explodiu sozinho, a empresa não quis acionar a garantia e me exigiu o valor de 900 reais para consertar, ocorre que meses depois da entrega simplesmente foi constatado oxidação em tudo por colocação equivocada da proteção, e o conserto ficou em 1300 reais a mais por conta disso, mostrando que a empresa mandou um equipamento sem os devidos reparos, o relógio simplesmente só é usado para caminhada e para marcar o coração pois tenho crise de pânico e isso me acalma, mas devido ao conserto falho fiquei sem o mesmo, e isso tudo constatado pela própria Samsung em sua Autorizada no Centro do Rio de Janeiro, é uma vergonha, comprei e compro vários produtos da empresa por acreditar ser séria, mas a contra senso, se demonstra indiferente em relação ao consumidor dela !!!! Acabei de comprar o S21 FE e tenho até medo de caminhar com ele no bolso agora, pois se cair uma chuva será que vai estragar ???? Como posso confiar agora se a própria empresa age de forma errada, primeiro cobrando por um produto com defeito que explodiu e gerou inclusive risco para a família, e depois supostente consertou mas parou de funcionar incrivelmente e tão somente com meu suor !!!! Espero que tomem agora a atitude correta pois é defeito oculto e vício na fabricação e conserto !!! Por favor preciso do meu relógio!!!! Façam o que é de praxe e tomem a atitude honesta e correta !!!
0 Kudos
lucas7447
Beginner Level 2
Outros
Comprei um s20Fe pelas americanas no final de 2022, agora no início de 2024, um pouco mais de 1 ano, o celular que tem IP68 entrou água na câmera, nem molhei e entrou umidade na câmera. Quando fui pesquisar tem milhares de caso dessa mesma forma, tentei soprar pela entradas, colocar na frente do ventilador e a técnica de colocar o flash de outro celular por cima da câmera, parcialmente ele limpa e quando tira o flash volta a umidade novamente manchando a câmera. Enfim, um celular tão caro, aparentemente ser tão frágil, quase descartável, acaba a garantia e parece que o celular acaba tbem.
0 Kudos
Neilamastercar
Beginner Level 2
Outros

Eu acho que não pq já abri reclamação e de nada resolveu, nem retorno eu tive 

0 Kudos
meira13
Beginner Level 2
Outros
É um absurdo esse atendimento da Samsung. Descobri que meu MEI já foi realizado para troca de um aparelho e nem tô sabendo de nada.
0 Kudos
Juliana0000
Active Level 3
Outros
Boa tarde. Eu participei do programa Troca Smart da Samsung, enviei meu celular antigo, obtive a confirmação de recebimento junto a empresa parceira, Assurant Seguradora, porém ainda não recebi o dinheiro (era para ser creditado no dia 17/02). A empresa é extremamente desorganizada. Só responde meus e-mails com informações vagas e divergentes. Primeiro disse que o atraso foi devido ao feriado do Carnaval, depois que os dados bancários estavam incorretos (conferi e estava tudo ok), depois que tinha feito o pagamento em 28/02 (pedi o comprovante e não me responderam).
Tentei um suporte com a Samsung e a empresa se isentou totalmente da responsabilidade. Destacando que eu confiei nessa seguradora, porque foi uma indicação da própria Samsung.
Estou extremamente insatisfeita com o serviço e atendimento.
0 Kudos
joaobilli
Beginner Level 2
Outros
É uma vergonha
Sansung libera atualização na qual permite inflação de apps como Sporting.bet
App lento
*** tempo inteiro
Oferece bônus inutilizável
0 Kudos
neypereira19
Beginner Level 2
Outros
Boa tarde, estou insatisfeito com a sansung smartphone a13 e a14,comprei em 2023 um a13 foi pra assistência 2x defeito, não carregava, msg carregador não compatível, obs, carregador original, 6 meses de uso e com 10 meses de uso, em janeiro 2024 comprei outro, modelo a14 ,ontem ao conectar o carregador aparece a msg, carregador não compatível, mesmo defeito do anterior, liguei no 40040000 fiz testes remotos mas informaram que se não carregasse após as atualizações, teria que levar na assistência, vou levar na assistência ficar sem aparelho por 7 dias, perdi a confiança na marca
0 Kudos
josesph
Beginner Level 2
Outros
Estou tentando pedir conserto de um controle remoto na garantia e simplesmente não consigo, o atendimento por whatsapp só fica enrolando e pedindo informações inúteis.
Os produtos sansung são ótimos, mas tem que rezar para não dar defeito,pois, o atendimento é péssimo.
Muito insatisfeito.
0 Kudos