CarlosPerez21
Active Level 2
Opções
Outros
Alguém aqui conhece ou sabe se existe alguma ouvidoria da Samsung?
134 Comentários
JoãoK
Expert Level 1
Outros
Olá. Esta é a lista de contatos abaixo:
•Tem este link pra falar pelo chat: https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

•Ou, então, pode tentar ligando para o SAC:
4004-0000 (capitais e grandes centros);
0800 555 0000 (demais cidades e regiões).

Obs.: funciona de Segunda a Sexta, das 8h às 22h (funciona aos fins de semana também, mas em horário reduzido).

Com certeza será prontamente atendido!

Espero que consigam sanar sua questão. Abraços!😉
CarlosPerez21
Active Level 2
Outros
o primeiro nível de atendimento é muito bom, mas não resolve nada e o segundo nível do backoffice acredito eu que seja um dos piores do Brasil, visto as incontáveis reclamações no "reclame aqui" , e eu mesmo posso confirmar que estou com chamado aberto desde 01/12/2020 e nem celular solucionado nem o reembolso ocorreu, mesmo depois de acordo formal e pra piorar já estão em desacordo com o código de defesa do consumidor, que faz mais de 30 dias na assistência técnica sem solução. E agora o que me fiz, você tem algum telefone da ouvidoria ou o pos venda se resume a uma assistência defeituosa de lenta.
Members_Xy1JlPq
Active Level 1
Outros

Estou há 30 dia aguardando uma reposta do conserto do meu celular. O prazo passou e nada da Samsung me retornar. Estou no prejuízo por conta dessa demaora, já que o celular é para trabalho e questões pessoais. Peço ajuda para resolver essa questão ou terei que entrar na Justiça. (Procon). Absurdo que, depois de tantas ligações, nada foi resolvido ou me retornado sobre o assunto. Falta de respeito com o cliente , principalmente, quem é fiel à marca.

Outros

Isso é um fato, estou a mais de 2 meses tentando resolver uma questão do aplicativo Rewards,  a falta de preparo da equipe de atendimento e de suporte é notável, eu mandaria o responsável, procurar algo que de fato seja competente, pois, essa área definitivamente não é, pessoas mal treinadas, erros grosseiros de dicção, e não se tem o básico da língua portuguesa, você abre um chamado e a sensação que você tem é que a pessoa não faz ideia do que está fazendo, vários chamados abertos de forma errada, tendo que ficar abrindo vários chamados sem solução, no telefone ficam te transferindo de um setor para o outro, com a mínima vontade de te atender.

jotajrgyn
Beginner Level 2
Outros
Esgotei minhas tentativas tambem
Leocadiojr
Active Level 4
Outros
Lamentável
CarlosPerez21
Active Level 2
Outros
já tenho mais 15 protocolos e nada resolvido!!!! 3 ordem de serviço e nada, posso entender que joguei R$4600,00 no lixo? Porque o celular esta na garantia e sem solução.
Anonymous
Não aplicável
Outros
Após 3 ordens de serviço com o mesmo problema a empresa detentora da marca tem a OBRIGAÇÃO de TROCAR o aparelho, RESSARCIMENTO ou ainda trocar por um aparelho mais "avançado" está no Código do Consumidor dê entrada junto ao PROCON da sua cidade que o efeito é muito mais rápido, leve os protocolos, ordens de serviço e tudo que tiver, na primeira audiência eles arregam, foi assim comigo. As empresas tem que aprender a respeitar o consumidor, na maioria da vezes o consumidor "deixa pra lá, compro outro(a), não é assim que funciona pelo menos comigo, não tenho uma árvore com notas 50/100 ou 200kkkk
JoaoPauloJP
Beginner Level 4
Outros

Um pesadelo o pós venda