xClash
Expert Level 5
Opções
Outros

Vocês já tiveram experiência de compra na loja Samsung? Eu comprei o Buds2 com o desconto do banner do members, até paguei no Pix, e no status do pedido informa que a entrega é amanhã, 9/6, porém o status não sai de "Preparando pedido". Já tive uma outra experiência de compra nesse site e também foi ruim, sem atualizações de status, com atrasos na entrega, etc. 
Acho que hoje em dia, com empresas como Amazon, MercadoLivre e outras tendo sistemas sofisticados de tracking e uma rapidez absurda, acho vergonhoso esse site. Sem falar que é lerdo, bugado. Eu não consegui fazer a compra no meu celular, tive que fazer pelo notebook, tudo complicado. Enfim... to no aguardo.

12 Comentários
RenatoSpada
Expert Level 5
Outros
Eu tive horrível experiência para comprar o meu Galaxy no começo de maio e estou tendo outro sufoco para resgatar o meu carregador... 🙄🤐
Daniel1902
Active Level 9
Outros
Comprei Watch4 e após comprar não mudava o status, o prazo era de 2 dias, falei no chat e não tinham o produto e só iriam repor entre 15 dias, simplesmente vergonhoso
xClash
Expert Level 5
Outros

É horrível isso, principalmente pq sempre criamos expectativas, ou temos prazo, imagina que vocÊ vai viajar e precisa do produto? Bem problemático. É sempre assim , tenso desse jeito. É um péssimo e-commerce. Já me arrependi de ter comprado. Acho que vou preferir pagar um pouco mais e comprar numa Amazon da vida.

Daniel1902
Active Level 9
Outros
Eu espera, caso você possa, pois sempre tem promoção boas por ai.
xClash
Expert Level 5
Outros

Dá vontade de cancelar. Mas não tem essa opção, infelizmente. 

Vou esperar até amanhã, que dizem q vão entregar dia 9 de junho. Quero só ver...

0 Kudos
Chryss
Active Level 7
Outros
Deu certo sua compra no prazo certo?.
0 Kudos
WIL53N
Active Level 7
Outros
Tô passando por algo parecido, eu comprei ontem o Buds 2 e peguei com cartão de crédito, o valor já foi descontado, mas no site da Samsung consta que o pagamento está em Aprovação... Enfim, o app é cheio de Bugs, o site é lento... Samsung tem muito o que melhorar ainda.
xClash
Expert Level 5
Outros
Tenso.. olhei agora e ainda tá como para entregar amanhã, ou seja, terei que ficar preso em casa. Mas o status ainda está como "preparando pedido". Ridículo. Esse ecommerce é gerenciado pela tal de SYNAPCOM.
WIL53N
Active Level 7
Outros
É um grande descaso com os consumidores né. O meu ainda não foi aprovado até agora, mas o engraçado é que o desconto já foi feito... Sei não viu.