LucasHenriq
Active Level 3
Opções
Outros
Sou fãboy da Samsung. A mais de 8 anos que só uso celulares da Samsung. Mas infelizmente estou pensando em ir para a Apple, mesmo não gostando do iPhone. A questão é a qualidade horrível das fotos da Samsung quando posto nas redes sociais! Quando posto vídeo então, parece até que foi filmado de outro celular. Já vi algumas pessoas falando que é a resolução das redes sociais que só beneficia o iOS e baixa a qualidade do Android. Mas quem sofre é o consumidor!
9 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Outros
Olá Lucas, infelizmente não há como resolver isso... Depende dos apps, por mais que você tire boas fotos com seu telefone, ao enviar para o Instagram por exemplo, ela perde qualidade, especialmente se você usar a camera do próprio app... uma forma de minimizar isso é não usar a camera dos apps e sim a sua câmera padrão e só então carregar a foto no app em questão... Infelizmente apps de redes sociais não são otimizados no Android...
LucasHenriq
Active Level 3
Outros
Obg amigo!
felipe94901
Expert Level 5
Outros
Sem problemas... 😁
Pigarrinho
Expert Level 1
Outros
Infelizmente isso é fato.
FNote
Active Level 8
Outros
Bom, considerando que não sou adepto de postagens de vídeos ou imagens em redes sociais, nem mesmo em constantes capturas de fotografias, acabo não me prendendo na questão de excelentes qualidades de fotografias ou vídeos por meio de smartphones.
Considero o fato da produtividade, logo, sigo satisfeito com o meu amado Galaxy Note 9.
Todavia, para quem realmente precisa das câmeras dos celulares, visando postagens em redes sociais, dizem que os iPhone se destacam.
Abraços...
LucasHenriq
Active Level 3
Outros
Isso amigo. O problema é que eu preciso postar fotos e vídeos pois trabalho com vendas de veículos. E estou notando essa infeliz realidade dos apps de rede sociais! As fotos não caem tanto de qualidade mas os vídeos é uma coisa assustadora, parece que foi gravado de outro celular.
LeoDantas
Active Level 7
Outros
Eu já nem mando mais foto pelo whatsapp, por exemplo... Ou mando pelo quickshare ou anexa por email 😅

Não adianta ter cel q tira foto de ET na lua e quando manda pra web, fica igual minecraft
pmfreire
Active Level 10
Outros
Os aplicativos como instragam entre outros compacta as fotos e com isso há perda de qualidade
hsownd
Beginner Level 2
Outros
Gente porque as fotos nas rede sociais ficam péssimas que isso . Melhorar isso logo .
0 Kudos