Guilhernme
Active Level 6
Opções
Geral
Primeiro que recebi um e-mail ontem que o produto tinha saído para entrega as 14:31 blz, até pq fico em Home, esperei o resto da tarde até a noite, pois da última vez o meu celular foi entregue quase 22h. No entanto não foi entregue, tudo bem também, só que hoje pela manhã fui rastrear e CONSTAVA que foi "efetivado 1° tentativa de entrega: as 23:35, e sabe oq é mais frustrante? Eles não tentaram, pois eu estava trabalhando até tarde, e na dúvida repassei as imagem da câmera esperando está errado e não, não estou! Entrei em contato com o chat e de primeiro momento atendente me disse que seria realizado uma nova tentativa ainda hoje, não vieram, entrei em contato novamente e desta vez me informaram que só será realizado uma nova tentativa após 24h da primeira, ou seja, SÁBADO! Isso mesmo terei que desmarcar meus compromissos já marcados para evitar mais problema.

image

image

4 Comentários
Geral
É muito difícil dizer oque ocorre, mas "especificamente no meu caso" aqui no litoral de sp isso é devido ao entregador, por várias vezes aconteceu isso comigo. E conversando um entregador me disse que eles dão (ao menos das vezes que eu tive isso) com primeira tentativa ou até como entregue, quando eles não podem entregar pois tem muita encomenda aí eles colocam como 1° tentativa para gerar no sistema que o pedido "foi" levado e eles terem a possibilidade de entregar no próximo dia.

É muito frustrante pois ficamos o dia todos esperando, mas infelizmente isso é da central onde está seu pacote com o entregador que vai levar até você. Por isso o chat não vai resolver muito. Mas concordo é muitoooo chato
guto14
Expert Level 1
Geral
Eu recebi duas compras da Samsung. Foi perfeito. Se eu não engano, é a Azul Cargo quem entrega. Mas já tive casos, com outras empresas, onde deu como entregue e não chegou. Provavelmente o cara deu baixa para cumprir o prazo. Mas no dia seguinte chegou. O *** é você contestar a entrega que não acontece.
0 Kudos
Guilhernme
Active Level 6
Geral
No meu caso é Azul
0 Kudos
Wilsrodrigues
Active Level 3
Geral
Nesse caso vc tem que fazer a reclamação com a Azul
0 Kudos