Júberte
Active Level 6
Opções
Outros
Bom dia pessoal! Fiz uma compra na loja online da Samsung dia 26/05/22 pela manhã e o pagamento foi aprovado no meu cartão na hora. Mas até hoje consta aprovando pagamento no site da Samsung. Já entrei em contato por chat e twitter e falaram o que já sei, que demora mesmo, mas eu queria saber o motivo dessa demora uma vez que o valor já foi debitado no meu cartão da própria Samsung. Alguém pode me ajudar? Pois tenho certa urgência em receber os produtos. Obrigado
13 Comentários
Sicário
Active Level 9
Outros
Se tem urgência não deixe pra comprar em cima da hora e achar que é a mesma coisa que o comprar no balcão.
MateusL
Expert Level 5
Outros
Tem que aguardar um pouco mesmo
Juniordg
Active Level 10
Outros
Júberte a sua foi aprovada? Se sim, quantos dias demorou?

Estou com uma compra já fez 24h e está como pagamento pendente ainda, e o detalhe é que a compra foi feita no meu cadastro e com cartão próprio da Samsung e estão com essa burocracia toda.
Fiz uma outra compra na loja deles alguns dias atrás com um cartão de uma outra operadora e em 1h o pagamento foi aprovado e o valor foi até mais caro, não consigo entender essa burocracia da Samsung.
Júberte
Active Level 6
Outros
Olá júnior. Desculpa a demora pra responder. Não tinha ligado no app no celular novo. Meu pedido demorou cinco dias pra aprovar o pagamento e depois atrasaram a entrega. O pedido ficou parado por dias na unidade que faz a entrega. Acabou que demorou 19 dias pra chegar. Fiquei muito decepcionado com o atendimento da Samsung. Tive que entrar em contato inúmeras vezes mas nunca me davam uma informação concreta. Só pediam desculpa e pra esperar.
0 Kudos