-_-kenpachi-_-
Active Level 1
Opções
Outros
Bom dia, gostaria de ajuda,  pois não consigo colocar minhas fotos como papel de parede sem perder partes significativas das imagens, em outros celulares tinha a opção de conforme andar pelas abas tbm movimentava a foto, ou de enquadrar a imagem, alguem sabe alguma configuração?
11 Comentários
FelipeAldenir
Expert Level 1
Outros
Quando você for escolher uma foto para definir como papel de parede, você usa o movimento dos dedos como pinça para aumentar ou diminuir o zoom da foto para que ela apareça quase que totalmente na tela, para então poder clicar em Definir.
-_-kenpachi-_-
Active Level 1
Outros
Então mas só dá para dar zoom, gostaria de aumentar o campo de visão.
FelipeAldenir
Expert Level 1
Outros
Acho que isso não dá pra fazer.
-_-kenpachi-_-
Active Level 1
Outros
Beleza, deve ser algo relacionado ao tamanho/formato das fotos das fotos.
FelipeAldenir
Expert Level 1
Outros
Isso mesmo. Tem que fazer uma cópia da foto, e usar um editor para redimensionar a foto para o formato desejado (1x1, 4x3, 16x9 e personalizado)
Outros
Não tem como enquadrar a imagem. O segredo é a proporção da fotografia, tente tirar as fotos na vertical pra facilitar esse processo. Se for na horizontal, dá ruim mesmo
-_-kenpachi-_-
Active Level 1
Outros
Show, mas o pior é que foi na vertical 32mp 4:3 tem bastante área para se retirar, mas o zoom que eles dão na imagem é muito 😕
Outros
Mas em 3:4, a proporção não ajuda muito, o melhor é a proporção 9:16, essa se encaixa melhor. 3:4 é muito quadrada, corta com muita facilidade
Teixeira2
Active Level 6
Outros
Acontece isso comigo também. Screenshot_20210604-114428_One UI Home.jpg
0 Kudos