Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
OpçÔes
Outros

Fala, comunidade! 

 

Imaginem se existisse uma plataforma que selecionasse e sugerisse os produtos que sĂŁo a cara de vocĂȘs? Sem precisar ficar horas pesquisando, lendo, buscando. Uma seleção com a cara dos seus gostos e preferĂȘncias. Exclusivos, personalizados, prĂĄticos. 

 

Colletions.jpg

Crédito: Reprodução Samsung

 

EntĂŁo se liguem nesta novidade fresquinha que eu vim trazer para vocĂȘs: a plataforma Samsung Collections, a nova plataforma exclusiva da marca, que faz combinaçÔes de estilos de vida com diferentes dispositivos, sugerindo produtos e aplicativos que façam parte daquele universo.

 

SĂŁo sete estilos disponĂ­veis para vocĂȘs escolherem: 

  • Health
  • Fitness
  • Entretenimento
  • Games
  • Produtividade Home
  • Produtividade Office
  • Criatividade. 

 

E quando um dos estilos Ă© selecionado, sugestĂ”es de aparelhos Samsung aparecem na tela, fazendo um filtro dos mais adequados para cada situação. Ao todo, 33 produtos Samsung fazem parte dessa nova plataforma. Tem Note20, Galaxy Watch3, Galaxy Z Fold2 5G, TVs, refrigeradores, Powerbot-E Vr 5000RM e muito mais. 

 

E essa novidade incrível estå sendo representada por um time de peso! Para o lançamento da plataforma, a Samsung reuniu influenciadores, no Instagram, para demonstrar o poder das soluçÔes conectadas do ecossistema. Nara Marques, Carol Moreira, Bruno Van Enck, Luana Carolina, Lucas Lucco e Gabriela Prioli estão por dentro de toda a plataforma e vão dividir todas as novidades pelas redes. Fiquem ligados!

 

E nĂłs queremos saber: qual Ă© o estilo que mais combina com vocĂȘs? 


Para conferir, acessem Samsung Collections.

15 ComentĂĄrios
LuizBocao
Expert Level 5
Outros
Boa dica.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
OpçÔes
Outros

NĂŁo esquece de dar uma passadinha por lĂĄ, LuizBocao! đŸ˜‰

Jacke23r
Expert Level 5
Outros
+ Que Bacana essa novidade,olha eu me Identifico com perfis Fitness, Entretenimento...đŸ€—
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
OpçÔes
Outros

Essas linhas sĂŁo incrĂ­veis, Jacke23r! đŸ˜

kleit110
Active Level 5
Outros
EntretenimentođŸ™‹đŸ»â€â™‚ïž
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
OpçÔes
Outros

Arrasou na escolha, kleit110! đŸ˜‰