Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, comunidade! 

 

Imaginem se existisse uma plataforma que selecionasse e sugerisse os produtos que são a cara de vocês? Sem precisar ficar horas pesquisando, lendo, buscando. Uma seleção com a cara dos seus gostos e preferências. Exclusivos, personalizados, práticos. 

 

Colletions.jpg

Crédito: Reprodução Samsung

 

Então se liguem nesta novidade fresquinha que eu vim trazer para vocês: a plataforma Samsung Collections, a nova plataforma exclusiva da marca, que faz combinações de estilos de vida com diferentes dispositivos, sugerindo produtos e aplicativos que façam parte daquele universo.

 

São sete estilos disponíveis para vocês escolherem: 

  • Health
  • Fitness
  • Entretenimento
  • Games
  • Produtividade Home
  • Produtividade Office
  • Criatividade. 

 

E quando um dos estilos é selecionado, sugestões de aparelhos Samsung aparecem na tela, fazendo um filtro dos mais adequados para cada situação. Ao todo, 33 produtos Samsung fazem parte dessa nova plataforma. Tem Note20, Galaxy Watch3, Galaxy Z Fold2 5G, TVs, refrigeradores, Powerbot-E Vr 5000RM e muito mais. 

 

E essa novidade incrível está sendo representada por um time de peso! Para o lançamento da plataforma, a Samsung reuniu influenciadores, no Instagram, para demonstrar o poder das soluções conectadas do ecossistema. Nara Marques, Carol Moreira, Bruno Van Enck, Luana Carolina, Lucas Lucco e Gabriela Prioli estão por dentro de toda a plataforma e vão dividir todas as novidades pelas redes. Fiquem ligados!

 

E nós queremos saber: qual é o estilo que mais combina com vocês? 


Para conferir, acessem Samsung Collections.

15 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Muito legal essa novidade Pedro‼️😉
A Samsung é semana pós semana de novidade para a gente.

O estilo que mais combina comigo é o Entretenimento e a Criatividade. 😉
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

A Samsung sempre pensa em como se conectar ainda mais com a gente, e isso é incrível, VisintSs! 😍Ah, Entretenimento e a Criatividade tem tudo a ver com você. 😉

VisintSs
Expert Level 5
Outros
😉📱😎
Wellydalopes10
Active Level 4
Outros
Amei a novidade!! O estilo que mais me identifiquei foi o da Saúde, Fitness e Educação,!
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Esses estilos super combinam com você, Wellydalopes10! 😍 E as coleções estão maravilhosas. 💙

Gustav017
Expert Level 5
Outros
Ótima novidade 👏🏻💙 O estilo que combina mais comigo é o games e o entretenimento.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Total! Se você não dissesse, eu teria chutado exatamente Games e Entretenimento, Gustav017! 😉

RATTES
Expert Level 5
Outros
Muito bom. Vou conferir ! 😻👌🏽🚀
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

A plataforma é show de bola, RATTES! 🤗