ajszy
Active Level 1
Opções
Outros
Estou querendo investir em um aparelho para estudos - atualmente estou estudando para vestibulares em casa, mas, que pretendo usar futuramente na faculdade (pretendo cursar psicologia).
Estou entre o Tab s9 fe ou o samsung book 4.
Para os estudos de vestibulares, acredito que o tablet ajudaria para ver as vídeos aulas, anotações e realizar simulados pelo próprio tablet. E também considero que a faculdade de psicologia precisa de muita leitura, coisa que creio ser mais confortável realizar no tablet. Porém, tenho receio de não me atender quando precisar fazer trabalhos da faculdade nele.

Gostaria da opiniões dos members sobre qual vocês acham que vale a pena investir para essa finalidade.
11 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Outros
Estudo em si, Tablet mesmo. Em psicologia nao sei se precisaria de algum software de PC, acho que nao, então seria o Tablet mesmo.
yurisbcosta
Beginner Level 2
Outros
Vai de notebook, mais certo. Dá pra instalar mais material, se precisar digital algo é mais prático
DeiseAmarante
Expert Level 5
Outros
Esse comentário é do LEANDROVASCONCELLOS

Star do Samsung Members Brasil.

"Estudante, tem que usar um tablet. Notebook é grande (exige espaco na bolsa). Estudante ja tem que carregar livros, é papel pra caramba que os professores solicitam em trabalhos etc, notebook descarrega mais rapido, a fonte do notebook é grande e pesa, adciona isso a outros acessorios como, caderno, estojo....é muita coisa e é cansativo. O tablet é bem mais fino e leve, o carregador é o mesmo do telefone, a bateria dura mais (pelo menos no meu), é mais simples para um estudante.
Danilo, a palavra chave nesse post da Howlophie nao e Tablet e Notebook, mas Estudante. Estudante sofre por 4, 5 anos. Quanto mais simples, melhor"
EduPavao
Expert Level 3
Outros
Concordo muito em partes.
DeiseAmarante
Expert Level 5
Outros
Discorda do Leandro em que?
0 Kudos
EduPavao
Expert Level 3
Outros