Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, comunidade.

 

Temos mais uma ação muito legal acontecendo: a Samsung e a Rappi se uniram para garantir comodidade e praticidade para vocês!  Quem adquirir o novo smartphone Galaxy S21 e/ou os fones de ouvido Galaxy Buds Pro vai receber os aparelhos em casa, com rapidez e segurança.

 

Para garantir essa entrega, basta comprar um dos produtos em uma das lojas Samsung da Rappi. Atualmente, a plataforma conta com 120 lojas Samsung plugadas na plataforma em 30 cidades espalhadas pelo Brasil.

 

Samsung-Prevenda-BigInapp-210209-v1.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A parceria é válida de 10/2 a 7/3/2021. Na compra dos seguintes produtos, vocês também ganham vouchers exclusivos para completar o seu ecossistema Galaxy: na compra do Galaxy S21 Ultra, ganhe um voucher de R$ 2.000,00, na compra de um Galaxy S21+, ganhe um voucher de R$ 1.500,00, na compra de um Galaxy S21, ganhe um voucher de R$ 1.000 e, na compra de um Galaxy Buds Pro, ganhe um voucher de R$ 400,00. 

 

Além dos vouchers, vocês também levam para casa uma Galaxy SmartTag de presente (válido somente na compra do Galaxy S21). 😱

 

Para participar da ação é imprescindível o cadastro no site Samsung Para Você dentro do período de 5/3 a 4/4/2021. Consultem mais informações no site www.samsungparavoce.com.br

 

Eu já corri e fiz a minha inscrição! Vocês não vão perder essa mega oportunidade, né? 

9 Comentários
BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
Que bom! Tomara que venham mais parcerias.
Outros
Aí sim 👏🏻👏🏻 Excelente parceria. 💙 demais!
Cpinheiro
Active Level 7
Outros
E como consegue o uoucher depois de se cadastrar e comprar?
RodrigoSL
Active Level 5
Outros
Interessante, porém tudo isso está imbuído no preço. Não dá para engolir o celular nesse valor sendo que lá fora do BR mesmo com esse dólar vai sair muito mais barato! o Voucher dos produtos Samsung é interessante porém os preços são os mesmos dos lançamentos. Eu me interesso pelo s21+ porém esse preço é difícil.
alvaroguatura
Active Level 6
Outros
deveriam dar desconto, e não voucher. Já tenho S6 tab, Gear s3 frontier, s10e, smart tag... totalmente dentro do ecossistema e não pretendo comprar mais nada no momento
0 Kudos
RATTES
Expert Level 5
Outros
Que notícia maravilhosa. Top! 😎👌🏽🚀
0 Kudos
guigoecv
Active Level 1
Outros
ótima iniciativa
GuiLou91
Active Level 3
Outros
ok
0 Kudos
rfolimpio
Active Level 7
Outros

Sensacional! 

0 Kudos