07-02-2024 07:10 PM - editado 07-03-2024 10:57 AM
OutrosEi, Members!
Que loucura, oficialmente já passamos da metade do ano!
Mês de julho iniciando e, com ele, um novo Desafio Galeria no ar. 🚀
Com certeza vocês já ouviram falar por aí que existem pessoas aquelas que amam acordar bem cedo, fazer exercício, ler um livro, estudar e se programar para mais um dia de trabalho – tudo feito com muita energia.
Mas também existem as pessoas que preferem acordar tarde, ficam de mau humor quando precisam acordar muito cedo, só conseguem fazer exercícios ou qualquer outra atividade à noite, após o dia de trabalho ou estudo. E, consequentemente... também vão dormir mais tarde!
Enquanto a galera da manhã já está bocejando de sono, o time da noite está com o gás todo.
E aí, se identificam com um dos dois tipos?
Pois bem, o #DesafioGaleria deste mês será o “#NascerDoSolvsPôrDoSol”, composto por esses dois times:
Time do Nascer do Sol x Time do Pôr do Sol
Crédito: Tenor
“E como vai funcionar o desafio?”
Muito fácil, Members!
Escolham o momento favorito do dia: nascer ou pôr do sol e compartilhem com a gente as fotos preferidas de vocês – clicadas com um Galaxy, é claro! 💙
Importante: só serão válidas as fotos publicadas na aba “NascerDoSolvsPôrDoSol” com a mesma #NascerDoSolvsPôrDoSol.
As 10 fotos mais curtidas pelos Members da comunidade ganharão 1 emblema lindão e exclusivo.
Lembrando que a ação começa hoje, dia 2/7, e termina dia 31/7.
Dicas da moderadora:
📸 Confiram o foco: as câmeras da Samsung possuem foco automático, mas é importante vocês verificarem se a imagem está com o foco no objeto ou ponto principal da imagem.
📸Lentes limpas são essenciais! Sabem aquela marca de dedo na câmera? Dá o efeito de “borrado” ou sem foco.
📸 Explorem os recursos disponíveis no Galaxy: existem várias funcionalidades superlegais que ajudam (e muito) na hora de clicar a foto perfeita, desde o enquadramento, com as linhas de grade e sugestões de disparo, até recursos incríveis utilizando inteligência artificial.
Que comece a disputa! Quais serão as fotos mais bonitas: nascer ou pôr do sol?
Comentem aqui com qual parte do dia vocês se identificam mais!
Eu começo: eu sou mais da noite e amo o pôr do sol!
Comentem aqui com qual parte do dia vocês se identificam mais!
Eu começo: eu sou mais da noite e amo o pôr do sol!
em 07-02-2024 07:14 PM
Outrosem 07-21-2024 10:44 PM
Outrosem 07-29-2024 03:28 AM
Outrosem 07-02-2024 07:14 PM
Outrosem 07-29-2024 04:30 AM
Outrosem 07-02-2024 07:14 PM
Outrosem 07-29-2024 03:28 AM
Outros07-02-2024 07:16 PM - editado 07-02-2024 09:57 PM
Outrosem 07-02-2024 09:32 PM
Outros