Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, galera!

 

Uma pergunta: quem melhor do que vocês para nos dizer quais são as ofertas, as promoções, os descontos e os benefícios que o Samsung Members deve ter?

 

Resposta: ninguém!

 

Vocês são a nossa melhor fonte de informações, já que esse espaço foi – e é – construído por e para vocês, Members.

 

Por isso, venho aqui humildemente pedir para que respondam a uma pesquisa. Ela foi criada para que possamos entender melhor suas preferências e seus gostos.

 

E ela já está no ar, galera: a partir de hoje até o dia 6/6, vocês podem clicar no link abaixo e responder rapidinho. 

 

Pesquisa!

 

A gente promete que não vai ocupar muito seu tempo. 

 

Moderadora_Camila_0-1685648963980.gif

Crédito: Reprodução Tenor
Necesitamos Ayuda Blossom GIF - Necesitamos Ayuda Blossom Bombon - Descobrir e Compartilhar GIFs (te...

 

Todas essas informações são muito importantes para a gente. Com elas, poderemos trazer ainda mais promoções e benefícios incríveis para a nossa Comunidade. 

 

Afinal, o Samsung Members é feito para vocês, e queremos sempre melhorar, trazendo novidades e coisas legais.

 

Então, bora lá responder?

 

Contamos com vocês, galera! Valeu! 💙📱

22 Comentários
Givanildobs
Active Level 5
Outros
Respondi agorinha essa pesquisa !!!
0 Kudos
pros91
Active Level 7
Outros
Feito!
0 Kudos
alcidescfjr
Active Level 10
Outros
Respondido
0 Kudos
jolb
Expert Level 5
Outros
Se é para o bem de todos e felicidade geral da galera eu digo que tá RESPONDIDO!!🤗
0 Kudos
jolb
Expert Level 5
Outros
Não sei se tem!!Mas a Members shop deveria ter um chat ou outro meio para tirar as principais dúvidas, dos produtos e de todas as transações é até mais importante do que descontos.✌️

.
0 Kudos
CRISRJBR
Active Level 4
Outros
❤️
0 Kudos
MagdaF
Expert Level 5
Outros
Respondido !
Espero que minha sugestão seja atendida 😉
0 Kudos
WagnerDutra
Expert Level 2
Outros
Respondido! Obrigado
0 Kudos
9192
Active Level 2
Outros
Respondido.
0 Kudos