Fsouza87
Opções
Geral

Fala, galera! Como vocês estão? Tranquilos?

Coisas que, vira e mexe, aparece aqui pela comunidade é a pergunta sobre a pasta Outros. Ela está muito cheia, mas algumas pessoas não sabem como apagar, então  vamos falar um pouquinho sobre ela.

Primeiramente vale falar que não dá para zerar ela e já explico o porquê. Por outro lado, você pode, sim, diminuir o tamanho que ela ocupa.

A pasta em si possui uma série de arquivos de aplicativos que você chegou a instalar. Tais como arquivos temporários, cache, sistema, entre outros. Por isso ela nunca consegue ser zerada e sempre vai consumindo espaço. 

Você pode, caso queira, diminuir essa pasta eliminando algumas coisas como cache, apps não utilizados ou downloads de aplicativos. 

Para exemplificar:

Tinha ali 8,38 GB 

Screenshot_20240624_144316.jpg

Após baixar Duna parte 2, ficou 8,40 GB

Screenshot_20240624_144340.jpg

Após baixar O Senhor dos Anéis: Sociedade do Anel(Versão Estendida) subiu para 8,42 GB

Screenshot_20240624_144359.jpg

Então aquele filme que você baixou em seu streaming preferido pode contibuir para o aumento dessa pasta. Daí é só lembrar de deletar ao acabar que vai ajustando.

Mas, sem mistério, é basicamente isso. Dá para diminuir, caso queira, mas nunca zerar hehe.

Grande abraço, pessoal!

10 Comentários
Prea
Expert Level 5
Geral
Muito bom o post, bem Informativo.
Geral
Que bom que gostou, amigo 😁
Vânia17
Expert Level 5
Geral
Gostei muito do POST! Não sabia que ao baixar filmes de streaming ocupado ocupada espaço ali
Geral
Que bom! Fico feliz

Ocupa sim. Downloads, cache, entre outras coisas hehe
Anonymous
Não aplicável
Geral
Favoritei já, sempreeee tem pessoas querendo sumir com ela e não sabem para que serve 😊
Ótima dica, Fê🤗
Geral
Valeu, Lys!

Pois é! Vez ou outra vejo alguém perguntando a respeito da pasta, então disse: talvez seja uma boa já tornar um post hehe
Anonymous
Não aplicável
Geral
Simm, vejo também, agora com post feito ajuda muito 🥰
Lourival76
Expert Level 5
Geral
Muito boa dica.. eu nem sei qual tamanho tá minha pasta outros..vou já xeretar
Geral
Eu nem me preocupo tanto com ela. Mas tem gente que olha e quer saber de onde vem os arquivos hehe