ThiLopesTrainer
Active Level 8
Opções
Outros
Sempre que vou adicionar um app na Pasta Segura (para ter senha) ele é duplicado, criando uma cópia do app e precisando adicionar todos os dados novamente. Acho isso um saco, pois os apps bancários precisam de autorização e o processo é muito lento. 

image

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Mathiasrozario
Active Level 7
Outros
Sim, dentro da pasta segura você pode baixar os app tanto da play store quanto da galaxy store.

Exibir solução no post original

Solução
gerebel
Expert Level 5
Outros
A melhor opção, se vc quiser usar a Pasta Segura, é mover os apps com dados bancários pra lá e refazer o processo de autenticação, é um pouco demorado mesmo, mas é só uma vez, feito isso, você pode desinstalar o aplicativo original.
Vai demorar um pouquinho à depender do aplicativo, mas é um esforço que vai ser recompensado.

Exibir solução no post original

11 Comentários
Solução
Mathiasrozario
Active Level 7
Outros
Sim, dentro da pasta segura você pode baixar os app tanto da play store quanto da galaxy store.
Ciresier
Expert Level 5
Outros
Sim, mas ele quer saber como tira a duplicação da senha quando se adiciona um APP. 🤔🤔🤔
Mathiasrozario
Active Level 7
Outros
Não, ele está falando que o app fica duplicado, fora e dentro da pasta segura, o de fora você pode até excluir, desinstalar
Ciresier
Expert Level 5
Outros
Ah tá, entendi ️.
ThiLopesTrainer
Active Level 8
Outros
Sua sugestão é muito válida nos casos em que eu queira um app novo (não-instalado) e não deseje adicionar uma cópia desse app só para tê-lo na pasta segura. A minha reclamação aqui é de não poder colocar a senha nos apps ja instalados sem "zera-los", pois os apps bancárias então pedindo que eu insira todos os meus dados novamente e que eu vá até o local físico pra liberar o acesso ao celular, sendo que no app normal já está tudo liberado...
0 Kudos
Mathiasrozario
Active Level 7
Outros
Qual banco está pedindo pra ir até o banco físico? Pois eu fiz com todos os meus e consegui fazer a liberação de todos sem ir até um caixa eletrônico, alguns eu tive que transferir a chave de ativação do app fora da pasta segura pasta o app que foi pra dentro da pasta segura, se for Bradesco é mais chato, mas também dá, eu consegui.
ThiLopesTrainer
Active Level 8
Outros
O meu é o banco do Brasil. Tentei printar, mas o app não permite
0 Kudos
Mathiasrozario
Active Level 7
Outros
Ele não permite autorizar pelo dispositivo anterior? Pq se permitir usar o app fora da pasta segura para autorizar o de dentro
ThiLopesTrainer
Active Level 8
Outros
Voltou a aparecer a função de autorizar por outro dispositivo! 😃
Até ontem tava dizendo que só podia no caixa eletrônico (talvez pela portabilidade recente, ja que instalei a One Ui 6, formatei logo em seguida, e ativei o app fora da pasta segura).