Juliaag
Active Level 3
Opções
Outros
Alguém ai tem experiência com pedido errado no site da samsung? To com dois problemas e não to achando que eles vão resolver tão cedo, se alguém passou por algo parecido, o que vocês fizeram? Alguém tem alguma dica pra me da? To pra entrar contra eles na justiça ou entrar em contato com o procon, a gente compra pelo site oficial da marca pra evitar dor de cabeça e da tudo errado, me decepcionei muito com a samsung

Comprei 2 tablets recentemente e enviaram um pedido errado, entrei em contato com o atendimento e falaram que iam entrar em contato comigo por e-mail, que era para eu responder com foto das etiquetas de envio, da caixa, etc, eu respondi mandando as fotos e também dúvidas sobre como seria feito o processo para devolução dos itens errados e recebimento dos meus e até agora já tem mais de uma semana e nenhuma resposta, eu já liguei várias vezes para lá novamente para tentar cobrar e tirar dúvidas sobre o que iria acontecer e toda vez os atendentes falam que não tem como resolver pq não é do setor deles e me passam informações diferentes, até que hoje uma me falou de que não tem prazo para eles responderem o email 🤡, eu não sei mais o que fazer, não tenho como fazer nada sem uma resposta deles e eles não respondem e não tem prazo pra responder, daqui a pouco chega o período de natal, ano novo, etc e ai que tenho certeza que ficarei sem resposta nenhuma por um bom tempo.

Além disso, também tive problemas para resgatar os fones da promoção de que ao comprar um tablet da linha fe eu ganharia um fone, eu comprei dois tablets e só consegui resgatar um fone, tentei entrar em contato e me falaram que é porque o prazo da promoção era até dia 03 e a data da minha nota fiscal era dia 04, porém, apesar de minha nota fiscal ter sido emitida dia 04, minha compra foi feita dia 02, entrei em contato com o atendimento e me informaram que era pra além da nota fiscal eu enviar o comprovante de compra junto no site de resgate, até ai ok, só que enviei e eles simplesmente ignoraram o comprovante de compra e responderam falando que eu comprei dia 04, não consigo entender isso, como que eles dão um comprovante de compra que eles próprios não aceitam, entrei em contato com o atendimento de novo e me encaminharam agora pra e-mail e também não respondem igual fizeram com o tablet (e não tenho esperança nenhuma de resposta)
10 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Outros
Infelizmente é só dor de cabeça.
O certo é eles mandarem uma devolutiva avisando que a transportadora vai pegar na sua casa ou você terá que levar até os correios.
Mas como não foi assim, tudo complica.
Infelizmente você terá que mandar mais e-mails e ligar até resolverem isso.

😓😓😓😓

Não tem como cancelar esse pedido ???
Juliaag
Active Level 3
Outros
Um dos atendentes informou que se não conseguirem localizar meu pedido eles provavelmente vão cancelar esse e eu vou ter o dinheiro de volta ou um vaucher pra pedir dnv, mas não queria isso pq o preço parece q mudou (pelo q minha irmã me disse, n conferi ainda) e eu não teria os fones da promoção.
E tipo, pelo q entendi do código do consumidor eu tenho o direito de escolher se quero obrigar a loja a cumprir com a oferta deles, me dar um item similar ou dar o dinheiro e dentre as 3 opções a mais viável pra mim seria alguma das 2 primeiras, até pq depois do trabalho q to tendo só pra tentar conseguir uma resposta deles eu não sei se eu teria coragem de comprar por lá de novo
Juliaag
Active Level 3
Outros
E tbm não é certeza isso de q talvez exista a possibilidade de ser cancelado, pq outro atendente tbm chegou a me falar outra coisa
EduPavao
Expert Level 3
Outros
Eu passo por algo parecido, só comecei a ter respostas e mesmo assim demoradas depois que entrei no consumidor.gov.br porém para mais agilidade vá direto primeiro no Procon de sua cidade. O atendimento da Samsung é terceirizado e eles mal sabem o que fazem lá...
Juliaag
Active Level 3
Outros
Acho q se não me derem nenhuma resposta até o final dessa semana vou fazer isso, mas tbm não espero conseguir nada do procon por agr por conta de q fim de ano ta se aproximando e com os feriados os prazos aumentam
0 Kudos
EduPavao
Expert Level 3
Outros
Meu caso é assim, eu comprei dia 18/11 entrega para dia 24/11. Até o dia 04/12 eu não tinha recebido entrei em contato com eles, eles viram que os produtos estavam de volta ao armazém, me ofereceram um vaucher porém os produtos estavam mais caros, aí entrei no consumidor.gov.br pedindo o vaucher com acréscimo de até 30% pois era a média dos novos valores. Aí do nada dia 08/12 em pleno domingo recebo meus produtos ( no site consta que está no armazém) ... resumo meu pedido do consumidor.gov.br ainda está ativo e nada deles responderem.
Juliaag
Active Level 3
Outros
Vc lembra mais ou menos quanto tempo demorou pra conseguir resolver tudo certo?
0 Kudos
EduPavao
Expert Level 3
Outros
Indiretamente eu não resolvi ...eu mandei pelo consumidor.gov.br todo o ocorrido mas como eu disse eles não responderam.
Juliaag
Active Level 3
Outros
Ahh entendi agr, q bom q pelo menos eles chegaram na sua casa
0 Kudos