Carlosgabfs
Active Level 7
Opções
Outros
Vocês tem película no celular? 
Acham que é necessário mesmo? Levando em conta que hoje temos telas mais resistentes como gorila glass victus e armor.
Será que só usar capinha já está bom?

Eu já tentei ficar com película várias vezes no meu celular, mas me incomoda muito, porque perde a qualidade da imagem, e fica brilhosa no sentido de parecer que a superfície tá oleosa sabe? Não sei se é a qualidade da película ou algo assim... fica parecendo que a tela tá com glitter ou suor 😂 mesmo seca ou depois de limpar com pano de microfibra.
17 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Outros
Por mais que as películas incomodem durante o uso, e são várias (desde a de vidro simples até a de cerâmica e películas foscas), elas são fundamentais em momentos como quedas acidentais de smartphone.

Atualmente uso película de vidro 3D.
juvenalio
Expert Level 5
Outros
Depende muito do seu modelo. Alguns são bem mais resistentes a risco que outros. Por via das dúvidas eu sempre uso película (também há o fator que meu celular é mais basico, ele arranhou um pouquinho a tela sem nem ter acontecido nada demais)
Carlosgabfs
Active Level 7
Outros
O meu m54 tem gorila glass 5, já caiu uma vez na calçada com a tela pra baixo, dias depois da compra, só teve alguns arranhões ksksksk graças a Deus, aí isso me faz refletir se eu realmente precisava de película
oliveiramuniz
Active Level 8
Outros
Uso a película original da Samsung. Não atrapalha o uso em nada. Ótima para manusear e tudo mais
Carlosgabfs
Active Level 7
Outros
A que vem com o celular? Linha S certo?
oliveiramuniz
Active Level 8
Outros
Comprei por fora. No MercadoLivre
Carlosgabfs
Active Level 7
Outros
Ah sim entendi 😁
oliveiramuniz
Active Level 8
Outros
Acha ainda bastante coisa. Capas e películas da linha S23, mas cases muito caras pro meu bolso
natan98s
Active Level 2
Outros
Eu não uso porque acho que perde a fidelidade das imagens. Inclusive, tenho o S23, mas ele tem alguns microrriscos que são perceptíveis