Nathanrocha
Active Level 7
Opções
Outros
Olá pessoal👋

Alguns dias atrás tirei minha pelicula para colocar outra e por descuido meu ela quebrou, daí fiquei 2 ou três dias sem pelicula, e daí aprendi muita coisa sobre pelicula nesse curto período, descobri que minha tela não tem problema, porque quando eu usava pelicula 3D, eu perdia total sensibilidade, mas quando tirei, ficou uma maravilha, mas eu pesquisando sobre películas, vi um vídeo falando que a melhor pelicula é a de vidro fina, daí hoje fui comprar essa pelicula e cheguei com essa daqui

Obs: A história não terminou, tem mais pra baixo👇

image
pelicula toda errada


image
Bolhas


image
Sujeira na tela


image
Mais bolhas


image
A mesma sujeira

Chegei em casa com muita raiva, eu sei que é difícil colocar, mas tinha uma pessoa experiente do lado da novata, e foi a novata que me atendeu, daí fui pra casa com raiva e estou agora com essa pelicula, o pior é que tenho canal no YouTube, é dessa forma não da, daí queria te perguntar, você ficaria com essa pelicula?, e pessoal, me indique sites para comprar pelicula, que não seja 3D, quero uma normal mesmo, mas é isso pessoal, indignado com a loja😕
11 Comentários
gbcr
Active Level 7
Outros
Película serve para alguma coisa? Eu nunca usei em meus celulares.
Nathanrocha
Active Level 7
Outros
Qual seu aparelho?
RaquelWalverde
Beginner Level 2
Outros
Não uso mais película
Nathanrocha
Active Level 7
Outros
Qual seu aparelho?
RaquelWalverde
Beginner Level 2
Outros
M30
Nathanrocha
Active Level 7
Outros
A quanto tempo e se arrepende?
0 Kudos
PedroSam
Active Level 10
Outros
O resultado você só vai ver quando a tela dele quebrar, tela amoled custa quase 800 reais
0 Kudos
BARDOCK423
Active Level 7
Outros
Tbm não uso mais, tira 30% da qualidade da tela e é bem melhor para jogar e navegar sem película.
Makizo
Expert Level 4
Outros
Também não. O que protege contra quedas são as capas, a película até pode trazer uma pequena proteção, mas a ideia principal é proteger contra riscos. Película de vidro diminui a sensibilidade da tela, não tem um deslize suave e geralmente aumenta o aquecimento do aparelho, é uma experiência péssima