Samukinha13
Expert Level 5
Opções
Outros
Gostaria de saber de algum administrador ou embaixador o porque eu estou perdendo soluções? Eu possuía 12 aí caiu para 11 agora 10. O porque disso estar acontecendo? E elas foram conquistadas durante esse período do big fan, irei perder meus pontos que conquistei com essas soluções que foram retiradas ?
2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Outros
Se sumiu é pq a pessoa que aceitou sua resposta como solução, apagou a postagem que fez

Exibir solução no post original

Solução
Outros
A pessoa pode ter excluído a publicação, as vezes acontece. Esses dias mesmo perdi uma hehe 😅

Exibir solução no post original

17 Comentários
Solução
Outros
Se sumiu é pq a pessoa que aceitou sua resposta como solução, apagou a postagem que fez
Samukinha13
Expert Level 5
Outros
Obg Jenni
Solução
Outros
A pessoa pode ter excluído a publicação, as vezes acontece. Esses dias mesmo perdi uma hehe 😅
Samukinha13
Expert Level 5
Outros
Obg Souza
lucasmettabr
Active Level 4
Outros
Isso é uma solução para o comentário de solução nos comentários.
Samukinha13
Expert Level 5
Outros
Valeu Jenni e valeu FSouza, obrigado por me ajudarem com essa dúvida. Irei marcar como solucionado e não irei apagar igual fizeram com as minhas kkkk
Outros
Obrigado kkk
Jacke23r
Expert Level 5
Outros
Acontece comigo tbem vida q segue rs eu em particular, Acho tão importante Samukinha13 quando as pessoas não apagam as postagens solucionadas, pois a duvida de uma pessoa pode ser a de outra enfim .
Boa Sorte pra vc!!!
Samukinha13
Expert Level 5
Outros
Obg Jacke