Supertramp
Active Level 6
Opções
Outros
Olá,boa noite comunidade! Será que alguém pode me tirar uma dúvida/ajudar? 
Acabei de tentar comprar um aparelho celular pela loja online e quando efetuei o pagamento a compra não foi realizada por um erro. No entanto, acabei utilizando os meus pontos samsung rewards e eles não voltaram a aparecer. Consta como se eu tivesse realizado a compra. Alguém já passou por isso?
Obrigado!
3 Comentários
sirisy
Active Level 3
Outros

acabou de acontecer comigo....

fui usar os pontos como parte do pgto de uma compra, o site diz q o cartão não aprovou a compra (sei lá pq, embora no cartão não conste nenhuma compra negada) e, portanto nenhum pedido foi feito, mas os pontos sumiram e no saldo constam como "usados".... 

é muita varzea..... vou tentar resolver amanhã, mas pelo tanto de reclamações do tipo, da até desânimo 

Supertramp
Active Level 6
Outros
Pois é,cara! Esse app da loja da Samsung dá uns vacilos sinistros. Pior que pelo telefone não tá rolando atendimento. Eles estão pedindo pra entrar em contato pelo chat. Perdi 25k de pontos! Sacanagem!
sirisy
Active Level 3
Outros

o atendimento acho q é das 9h até as 18h nos fins de semana (tanto pelo chat quanto pelo telefone).... nem tentei por causa disso. Se vc conseguir algo hj ainda, me avisa....

Perdi 31k.... o desconto, pelo menos p/ o q eu ia comprar, nem era tão gde (160,00), mas queria ter usado....