eusoumarrom
Active Level 8
Opções
Outros
Oi Galaxers!!!


Olá 👋 dona Samsung.


Members, vocês usam a forma de pagamento NFC disponibilizada nos dispositivos Samsung Galaxy?

image

O quão eficiente é essa forma de pagamento, e qual é o serviço de pagamento utilizado por vocês para uso diário?

Digo isso, pois nunca usufrui desse recurso da Samsung. E tão pouco, acreditei em sua 
competência para com os usuários no quesito segurança. 

image

Não estou dizendo que a Samsung não me passa confiança e sim, que
 sou uma pessoa muito desconfiada com todos e tudo. Ainda mais, quando se trata do meu dinheiro. 

Enfim, espero que entendam meu ponto de vista. 
Estou aguardando seus relatos com base em suas experiências com o recurso NFC. 



17 Comentários
luanleitw
Active Level 1
Outros
Uso diariamente, mal uso mais os cartões físicos. Superconfiavel e eficaz. Porém ainda não utilizei no galaxywatch por receio de segurança
srvla
Active Level 4
Outros
No galaxy watch pede para cadastrar um pin quando você vai ativar a função, logo quando você tira o relógio do pulso ele bloqueia, e ao colocar no pulso novamente vc precisa desbloquear com o pin.
eusoumarrom
Active Level 8
Outros
Então, o nível de segurança parece ser alto.
TS_Tiago
Active Level 9
Outros
Boa noite !
Uso no smartwatch faz um tempinho, nunca tive problemas !
srvla
Active Level 4
Outros
Olá, marrom! Eu utilizo pelo Samsung pay e acho super seguro. Pede o pin ou digital para que funcione o pagamento. Acho muito prático pois até com Internet zoada ele passa de boa.
Hyenna
Expert Level 4
Outros
É porque funciona offline.
eusoumarrom
Active Level 8
Outros
Isso é muito útil. Não imaginava que tinha esse combo de facilitação.
LordVenom
Active Level 4
Outros
Olá, sou usuário do Samsung pay e garanto que é uma forma de pagamento segura, uso sempre que posso, essa forma de pagamento exige a sua digital para pagar então não será qualquer um que vai conseguir passar o cartão
LordVenom
Active Level 4
Outros
Caso tenha mais dúvidas, assista o canal tech lá eles fizeram um vídeo falando sobre o assunto de pagamento pelo celular e relógio.