P4ul07
Active Level 1
Opções
Outros
Olá galera, então eu adoro personalização e sempre tenho aquelas vontades de personalizar o meu celular Samsung galaxy A30s, e sempre baixava aplicativo para personalização meu celular e poder deixar do meu gosto. Até então, não tava ficando legal por questão de bugs, e eu queria saber se tem como esse celular Samsung galaxy A30s ter personalização dele mesmo, ou eu tenho que liberar essa permissão para poder liberar a personalização do próprio celular, se tiver eu ficaria muito feliz com isso até porque não avera mais bugs. Se alguém tiver o mesmo modelo desse celular e já fez isso ou não tem esse modele e sabe como fazer, por favor comente aqui como posso fazer. Obrigado desde já 🤗
6 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Outros
Não aparece a opção de temas nesse modelo?
P4ul07
Active Level 1
Outros
Sim aparece, mas eu quero saber se tem outros tipos de personalização, por exemplo, personalizar a barra de status. Só isso que queria saber.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Outros
Ataaaa
P4ul07
Active Level 1
Outros
Obrigado pelo seu comentário. Mas pelos visto o celular não terá o que eu quero, paciência né HaHa
55itallo
Active Level 5
Outros
Na galaxy store há temas, ícones e fontes disponíveis.
Opções
Outros

Olá, P4ul07! 😊
Igual o 55itallo disse, você pode personalizar os eu aparelho através do app Galaxy Themes. Nele você encontra diversos tipos de personalização.