Kinhoo
Active Level 6
Opções
Outros
Galera esse é um tópico para aqueles que estão querendo personalizar seu Android com interface da One UI com tudo que tem direito! Isso mesmo, dá para fazer a alteração do teclado aos ícones, do menu a gaveta de apps, do relógio a tela de bloqueio, das mensagens as notificações rsrsrs. Simples e fácil galera!
.
.

image

Essa é a minha pasta de Apps para temas galera! Na dica de hoje iremos usar:Goodyear Loock, Theme Park, Wonderland e os Ícones do IOS (acho da hora, comprei o Pack IOS Icons).

image

Ao fazerem a instalação do Good Loock ele irá aparecer essa tela que estão vendo, ele é tipo o gestor dos apps para personalizar o seu tema! Para quem não baixou os outros apps ele já vai pedir para baixar. Daí então iremos usar oTheme Park como o próprio nome já diz né é aí que vc irá personalizar a tela do home, a tela de bloqueio, notificações, mensagens, teclado, ícones e outros. 

image


image


image

Gostou você também pode acompanhar as próximas prints e ficar familiarizado com todo o potencial deste programa para personalizar o seu próprio tema e deixar iguais os da loja Samsung!

image


image


image


image


image


image


image


image

Valeu espero ter ajudado!

Bye Bye 

10 Comentários
Wagael
Active Level 6
Outros
Consome muita bateria?
Kinhoo
Active Level 6
Outros
Eu achei mais estável do que usando tema normal. No meu caso uso um Galaxy S22 5G Screenshot_20230208_214715_Device care.jpg
Ivan1580
Active Level 6
Outros
Estou usando no meu S22 Ultra aí nem posso falar que vai ou não pesar. Mas o Good Lock é bem otimizado. Fiz modificações no tema, relógio, teclado e continua usando os 4,4 GB e quando vou usar que fica em 5GB de RAM o Members consome bem mais RAM quando estou usando. 😅😅😅😅😅😅😅
Kinhoo
Active Level 6
Outros
Parabéns pelo o Ultra meu amigo! E aí o que achou do S23 Ultra?
0 Kudos
Ivan1580
Active Level 6
Outros
Cara, achei muito bom, porém, o que chamou mais a minha atenção foi a otimização na bateria, a câmera de 200MP que consegue capturar mais cores que o meu e se comprar na pré venda o dobro de armazenamento, tirando isso o meu está de ótimo tamanho e atendendo muito bem as minhas necessidades.
Kinhoo
Active Level 6
Outros
É um excelente celular 📱 o seu Ivan, realmente atende bastante a maioria dos usuários, nossa cara eu com um S22 já atende muito imagina o Ultra, é um excelente aparelho com tudo que há de melhor na atualidade claro com pequenas ressalvas.
0 Kudos
Ivan1580
Active Level 6
Outros
Sim, com certeza! Se a Samsung tivesse colocado os 7k de bateria do M51 aí ficaria top essa primeira geração sabia que não viria bem otimizada. De resto muito bom o celular.
0 Kudos
Ivan1580
Active Level 6
Outros
Estou curtindo muito o Good Lock. Ainda bem que a Samsung acertou muito em desenvolver este para personalização do sistema.
Kinhoo
Active Level 6
Outros
Verdade também acho que ela acertou, pois deu liberdade para cada member/usuário Samsung fazer alterações e personalizar o seu próprio tema!
0 Kudos