Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, galera!  

Quando eu terminar este texto, seremos 3 contemplados! 

Isso mesmo, Members!  

Estou falando da promo Play na Sorte, em que nós sorteamos 1 incrível Galaxy S24 FE por semana. 

Chegou a hora de divulgarmos o nome da terceira pessoa sorteada, que levará para casa um smartphone lindão. 

96b89afc-49c3-4ee7-8afa-64923da6beeb.gif

Crédito: Tenor 

Se vocês deram aceite no regulamento, preencheram tudinho com seus dados e conta Samsung e, é claro, e resgataram seus bilhetes, então preparem-se, porque as chances de vocês verem seus nomes por aqui são grandes! 🎉  

Quem será que vai brilhar nessa? 👀 

Mas, antes de tudo, vejam as datas em que os bilhetes ficaram disponíveis para resgate: 

. 1ª semana: de 7/10 a 13/10 – game over   

. 2ª semana: de 14/10 a 20/10 – game over   

. 3ª semana: de 21/10 a 27/10 – game over   

. 4ª semana: de 28/10 a 3/11 – game over  

Sem mais delongas, bora conferir quem é a pessoa sortuda da vez... 

. 

. 

. 

. 

. 

. 

. 

. 

. 

nervous-shaking.gif

Crédito: Tenor 

Consumidor suplente premiado após hipótese de desclassificação: @Nina2063! PARABÉNS, seu número 09.59096 foi sorteado!  

Aproveite ao *máximo* o seu novo Galaxy, você merece muito. 💙 

E, para vocês que ainda não foram sorteados, fiquem na torcida, porque ainda teremos um último sorteio e divulgaremos o nome do vencedor (ou vencedora) no dia 14/11.  

Estamos combinados? 

Boa sorte, galera! 

Me contem nos comentários o que vocês seriam capazes de fazer para serem o 4º vencedor de Play na Sorte!  

📣 IMPORTANTE: vencedores, não se esqueçam de sempre responderem ao contato da Samsung enviando a documentação necessária para a entrega dos prêmios. 

173 Comentários
RegianeCandido
Beginner Level 2
Outros
👏👏👏
0 Kudos
GlorinhaBand
Expert Level 4
Outros
👏👏 é campeão 1731445685654_1731445685646_0.png
0 Kudos
WillRoch4
Active Level 1
Outros
O 2 sorteio cadê?
Mhoni
Active Level 3
Outros

Nunca ganho nenhum sorteio, mas sigo participando, uma hora da certo!

0 Kudos