Zalieu
Expert Level 5
Opções
Outros
 Boa noite! Queria saber se eu postar alguma foto de alguma comida,bebida ou algum local que aparece alguma marca ou empresa que apareça a logo dela, Eu dei uma revisada nas regras e não vi sobre isso que dá pra se encaixar em alguma regra, alguém poderia me tirar essa dúvida? Obrigado!
1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Outros

Olá, Zalieu!

De acordo com as regras, é proibido fazer anúncios e postar conteúdo vago. Lembrando que, a comunidade é voltada para produtos Samsung, o que não faz sentido publicar outras marcas. 😉💙

Exibir solução no post original

35 Comentários
micael23
Active Level 6
Outros
Agora fiquei na dúvida também kkk
Zalieu
Expert Level 5
Outros
Kkkkk tou querendo postar uma foto de um refri que ficou até que bom ***😅
micael23
Active Level 6
Outros
Posta se der ruim apaga depois kkkk
Pinheiro_18
Expert Level 5
Outros

no geral não tem problema, a não ser marcas ligadas à práticas proibidas na comunidade, como empresas ligadas à bebida álcoolica...

Zalieu
Expert Level 5
Outros
Assim,sobre isso aparecia nas regras
Pinheiro_18
Expert Level 5
Outros
🙏🙌
DeiseAmarante
Expert Level 5
Outros
Normalmente os moderadores deixam ser for o nome tipo de um estádio, vc tira a foto aparece o nome atrás ou a logo de uma marca em roupas, mas só a marca eu acredito que não, porque fui chamada atenção pela moderação pq falei o nome de outra plataforma. Então não falo mais, uso recursos, tipo: aquele verdinho , a pessoa entende e eu me fiz entender sem citar o aplicativo.
Zalieu
Expert Level 5
Outros
Assim,pior que os moderadores não respondem
DeiseAmarante
Expert Level 5
Outros
Eu tenho foto de um lustre feito com aquelas garrafas pequeninas de um refrigerante ,já tive vontade de postar pq é muito criativo, mas não tive coragem rsrs se vc postar pode não acontecer nada ou sua postagem pode sumir da grade. O mais comum . Agora fiquei curiosa 🤭