Juanlx
Active Level 7
Opções
Outros
Olá, preciso de uma ajudinha do suporte da Samsung.

Comprei um S23 Ultra pela Loja Samsung no dia 21/02, logado com minha Samsung Account para a compra gerar pontos do Samsung Rewards.

Depois disso, na página da loja eu conseguia ver que os pontos estavam e validação, junto a uma mensagem dizendo que depois de 14 dias após o recebimento do aparelho esses pontos estariam disponíveis para uso. 

Passado esse prazo, os pontos não apareceram na minha página da Samsung Rewards. Para minha surpresa, na página da loja samsung que indicava a quantidade de pontos em avaliação ficou zerada, ou seja, os pontos simplesmente desapareceram.

Entrei em contato com a Loja Samsung pelo chat e eles disseram que eu teria que ligar para a central do Samsung Pay. Entrei em contato com eles algumas vezes e, hoje, me disseram que eu teria que utilizar o Samsung Members para conseguir ser ajudado, então aqui estou😅.

Seguem os protocolos de atendimento que me passaram na Central do Samsung Pay:
2210369395 e 12768202790
11 Comentários
MárcioMarosti
Expert Level 5
Outros
Recebi normalmente os pontos do Rewards pela compra do S23 Ultra. Espero que consiga resolver 🙏🏻 🙏🏻
Juanlx
Active Level 7
Outros
Obrigado! :)
Cassiofss08
Active Level 7
Outros
Não tinha recebido após comprar no começo de março. Enviei um e-mail pra eles e após uns 6 dias os pontos entraram.
Juanlx
Active Level 7
Outros
Qual foi o endereço de e-mail que você usou, você poderia me passar para eu tentar entrar em contato?
0 Kudos
Cassiofss08
Active Level 7
Outros
Desculpa irmão, n foi e-mail. Fui em um dos meus aparelhos cadastrados aqui e fiz a pergunta dia 24 e hj, dia 28, caíram meus pontos. Screenshot_20230428_194818_Samsung Members.jpg
Juanlx
Active Level 7
Outros
Vou tentar. Obrigado!
0 Kudos
Cassiofss08
Active Level 7
Outros
Se for fazer, lembra de anexar a nota fiscal.
Outros
Tô na mesma, as 2 compras na loja online não caiu abri um chamado espero que resolva.
0 Kudos
Royaltys
Beginner Level 2
Outros
Efetuei uma compra com meu galaxy watch e não computou os ponto???
0 Kudos