FabioMoser
Beginner Level 2
Opções
Outros

Bom dia pessoal, tudo bem?
Sou usuário novo da Samsung, comecei com um Galaxy Book 4 Pro. (Sobre o PC, nada a reclamar, só elogios mesmo). Depois parti para um telefone Galaxy, pois a ideia de formar um ecossistema é interesante, já que antes eu tinha um iPhone + notebook Dell. No meio disso tudo, fiz o cartão Samsung Itaú, e algumas semanas depois, fui avisado que eu teria acesso ao programa Samsung Vip. Fiquei bem feliz e pensei: a Samsung realmente sabe como fidelizar o cliente.

No entando, foi aí que as decepções começaram. Foi muito muito dificil ativar o Samsung Vip. Em todas as tentativas eu encontrava mensagens de erro, site com inconssistência, algo inimaginável para uma empresa do porte da Samsung. Mas foi a partir do contato com o suporte da marca que a impressão que eu tinha da mesma foi ladeira abaixo. O suporte telefônico é sofrível. Não há preparo e a todo momento pedem para você ligar novamente e para outro setor. (Em 2024 não podem transferir uma chamada?). Enfim, depois é inúmeras tentativas consegui ativar o Samsung VIP. Mas nunca imaginei que a Samsung tivesse um atendimento tão, mas tão precário.

Quem já foi atendido pela Apple sabe o que é ser atendido de forma respeitosa, rapida, eficiente, interessada e até mesmo pela Dell, não esperava menos da Samsung, uma pena.

Porém, as decepções não pararam por aí.
Depois da via-sacra para ativar o Samsung VIP, (eu estava pensando em comprar um Galaxy Watch), fui ao site e percebi que os 15.000 pontos do Rewards não foram creditados. Era para ser dia 17e até agora nada. Eu os usaria para comprar o relógio. Eu não vou entrar em contato novamente com o suporte da Samsung, pois o mesmo é um desastre. Além disso, o site Samsung VIP é repleto de falhas, na imensa maioria das vezes não carrega, carrega com falha, os produtos não aparecem. Eu esperava outra situação. 

Enfim, alguém sabe ao menos se há alguma forma de resgatar estes pontos prometidos?
Confesso que estou começando a ficar arrependido de ter trocado a dupla iPhone + Dell. 😞

6 Comentários
Negretthy
Expert Level 1
Outros
Pergunte para os moderador em direto sobre isso .
0 Kudos
KayoSone
Active Level 3
Outros
Também tô com o mesmo problema, os pontos nunca foram creditados
0 Kudos
Vinystos
Active Level 2
Outros
Fiz a assinatura do vip e os pontos só caíram depois de usar os pontos que tinha acumulados, mas nós termos e condições informa que poderá cair em até 12 meses da assinatura
0 Kudos
rafaelsarilho
Active Level 3
Outros
Estou com problemas com o Samsung VIP também. No caso, eu não consigo de forma alguma finalizar a compra pelo site, sempre dizendo que os dados do cartão estão incorretos. Estou tentando contato com o chat do app mas estou aguardando a mais de 2 horas.
0 Kudos
FabioMoser
Beginner Level 2
Outros
Rafael, ou o site está com algum bug grave que estão com dificuldade de resolver, ou estão deliberadamente dificultando as vendas pelo mesmo.
0 Kudos
DraRosy
Active Level 2
Outros
Nso tem suporte ...i suporte vai p a venda on line...pegadinha. os produtos não carregam ...golpeie p encaminhar p loja on line
0 Kudos